Publicado por Redação em Previdência Corporate - 11/07/2012
Mato Grosso vai ganhar quatro novas agências da Previdência Social
O governador Silval Barbosa (PMDB) e o deputado federal Wellington Fagundes (PR) estiveram reunidos, nesta terça-feira (10), com o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, para tratar da licitação do projeto de construção de quatro unidades da Previdência Social em Mato Grosso e a inauguração de agências do INSS nos municípios de Lucas do Rio Verde, Campo Verde e Barra do Bugres.
Garibaldi confirmou presença no Estado, na primeira quinzena de agosto, para inauguração das agências e prometeu agilidade no processo burocrático, para que as obras de construção das novas unidades tenham início em outubro. “Estamos trabalhando para dar celeridade aos trâmites, sabemos que a população necessita dos serviços prestados pelo INSS. A inauguração e a construção destas unidades vão facilitar a vida de milhares de mato-grossenses, o Ministério está engajado na ampliação das agências da previdência no Estado”, ressaltou.
A implantação das unidades é resultado da emenda individual do deputado federal Wellington Fagundes no valor de R$ 800 mil. Os municípios que serão contemplados são: Primavera do Leste, Água Boa, Matupá e Sorriso. “Este é o resultado do trabalho de toda a bancada de Mato Grosso, a qual estive na coordenação no ano passado. A construção dessas agências é mais uma conquista para o povo mato-grossense”, concluiu.
Fonte: www.24horasnews.com.br
Posts relacionados
Receita já recebeu mais de 6,4 milhões de declarações do IR 2013
A Receita Federal do Brasil recebeu 6.428.190 declarações do IR (Imposto de Renda) da Pessoa Física 2013 até as 16h da última quarta-feira (3).
Investidores estrangeiros visitam a previdência social
Um grupo de investidores estrangeiros se reuniu com a equipe da Secretaria de Políticas de Previdência Complementar, no Ministério da Previdência Social.
Votação da fundação da previdência dos servidores públicos fica para depois do carnaval
A votação do Projeto de Lei que cria a Fundação de Previdência Complementar dos Servidores Públicos Federais (Funpresp), prevista para amanhã (14), foi adiada para o próximo dia 28 de fevereiro. A informação foi dada há pouco pelo líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP).
INSS realiza pagamento para beneficiários com cartão final 2
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) realiza nesta quinta-feira o pagamento do benefício aos aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo e que possuem o cartão com final 2, desconsiderando o dígito.







