Publicado por Redação em Notícias Gerais - 13/08/2012
Melife tem novos produtos PME
A MetLife reformulou os seus dois produtos para o segmento de pequenas e médias empresas, disponibilizando online a cotação e emissão de fatura, através do portal do corretor.
Para as empresas de 5 até 250 colaboradores, o MetLife PME Flex é um benefício de valor capaz de dar suporte nas mais diversas situações, com suas coberturas e assistências de acordo com o porte e perfil da empresa.
O MetLife PME Fácil é um seguro de vida simplificado para pequenas empresas, com benefícios de qualidade e um importante fator de retenção de talentos. Mas, como nem sempre são acessíveis a empresas de pequeno porte, agora, com o MetLife PME Fácil, a empresa pode agregar esse diferencial à sua cesta de benefícios.
Para empresas com no mínimo 2 e no máximo 50 colaboradores. Para mais informações contate seu executivo de vendas ou acesse www.metlife.com.br.
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
O movimento de consumidores nas lojas do País aumentou 1,4% em março na comparação com fevereiro, descontando efeitos sazonais, informou nesta quinta-feira a Serasa Experian. Em relação a março de 2012, a atividade varejista avançou 13,4%.
Notícias Gerais, por Redação
O Brasil supera todos os países europeus e se transforma no quarto maior destino de investimentos do mundo em 2012, um ano que entrará para a história como o primeiro a ver economias emergentes recebendo mais investimentos que países ricos.
Notícias Gerais, por Redação
A Susep, através da Coordenação Geral de Monitoramento de Solvência (CGSOA), elaborou minuta de Resolução com o intuito de unificar os normativos que dispõem sobre limites de retenção.
Notícias Gerais, por Redação
O governo federal está perto de acertar com as centrais sindicais e entidades de aposentados proposta que muda a regra do fator previdenciário,
Notícias Gerais, por Redação
Os preços dos contratos futuros de petróleo limitaram as perdas ao final da sessão, mas fecharam em baixa em Londres e em Nova York, em um mercado afetado pela crise da dívida na Europa e pelos temores de deterioração da economia mundial.
Deixe seu Comentário: