Publicado por Redação em Notícias Gerais - 26/09/2013
Mesmo com ação do BC, dólar opera em alta
O dólar comercial operava em alta nesta quinta-feira (26); por volta das 13h20, a moeda subia 0,42%, para R$ 2,239 na venda. No cenário externo, continuavam as preocupações com uma possível paralisação do governo dos Estados Unidos no final de mês, quando o ano fiscal se encerra, e com as discussões sobre a elevação do limite da dívida norte-americana, para que o país evite um calote. Nesta quinta-feira, o Banco Central realizou mais um leilão de swap cambial tradicional --equivalente a venda de dólares no mercado futuro-- previsto em seu cronograma de intervenções diárias, com a oferta de 10 mil contratos com vencimento em 3 de fevereiro de 2014.
Fonte: www.uol.com.br
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Em relação ao segundo trimestre de 2012, o IBC-Br, que serve de parâmetro da atividade econômica, teve alta de 3,97%
Notícias Gerais, por Redação
Analistas do mercado financeiro consultados semanalmente pelo Banco Central (BC) apostam numa tímida redução da taxa básica de juros, a Selic, em 2013.
Notícias Gerais, por Redação
O governo brasileiro deve cortar cerca de R$ 50 bilhões em gastos de seu Orçamento de 2012 para ajudar a cumprir suas metas fiscais, afirmou nesta quarta-feira (15) o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel.
Notícias Gerais, por Redação
A presidente Dilma Rousseff tem como principal missão neste ano um crescimento econômico de 4% e está disposta a reduzir impostos, tomar medidas de estímulo e possivelmente sacrificar outras metas se preciso, disseram fontes do governo à Reuters.
Notícias Gerais, por Redação
As autoridades de saúde da Bahia confirmaram mais duas mortes por meningite do tipo C (o mais grave da doença), elevando para 70 o número de óbitos provocados pela doença no Estado.
Deixe seu Comentário: