Publicado por Redação em Notícias Gerais - 08/04/2011

MetLife investe em programa de Incentivo

Em seu programa de incentivo às vendas, denominado IntegrAção, a MetLife possibilita agora a pontuação com a comercialização de planos odontológicos para empresas nas categorias Corporate e PME. Os pontos acumulados, tal como na venda de seguros de vida, transformam-se em prêmios, como forma de fidelização e reconhecimento do trabalho do corretor.

A cada trimestre, os 10 profissionais que mais pontuam recebem pontos extras para recompensar a equipe. Anualmente, a seguradora premia os 30 corretores que mais se destacam com uma viagem.

O programa já distribuiu mais de R$ 500 mil em prêmios nos últimos três anos.

Fonte: www.cqcs.com.br | 08.04.11 


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Susep cria serviço que dá acesso à informação

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) instituiu o Serviço de Informações ao Cidadão (SIC Susep), par ajustar-se à instrução que regula o acesso à informação, estabelecido pela Lei nº 12.527/11.

Deixe seu Comentário:

=