Publicado por Redação em Vida em Grupo - 26/03/2013

MetLife recebe homenagem no Prêmio Segurador Brasil

Seguradora foi premiada na categoria Seguros e Benefícios nas áreas de Vida, Previdência e Odontológico 

A MetLife, seguradora global com soluções em vida, previdência privada e planos odontológicos, é vencedora da 10ª edição do Prêmio Segurador Brasil nas áreas de Vida, Previdência e Odontológico. A cerimônia de premiação será realizada no dia 26 de março, às 19h, em São Paulo, e contará com a presença das principais lideranças e empresas dos setores de Seguros, Previdência e Capitalização.


Receber um prêmio como este reforça que a MetLife é uma empresa consolidada no mercado corporativo “É uma honra para a MetLife receber o reconhecimento do mercado por meio deste prêmio.”, afirma Renata Ferraz, Diretora Comercial da MetLife.  


Sediada em Nova York e com mais de 140 anos de experiência no mercado, a MetLife possui 90 milhões de clientes em 60 países na América Latina, Europa e Ásia. É líder de mercado nos Estados Unidos e no México e, nos últimos anos, tem adotado uma estratégia de expansão internacional.


Atualmente com 736 funcionários no Brasil, a MetLife aumentou gradativamente sua participação no país, apostando no potencial do mercado local. Nos últimos oito anos adquiriu cinco empresas do ramo: a seguradora SeaSul, em 2002; a carteira corporate da seguradora Zurich, em 2003; a Soma Seguradora, em 2004, e, no ano seguinte, o CitiInsurance do Brasil – Vida e Previdência. A aquisição mais recente, em 2008, da Odonto A, permitiu a entrada no segmento de planos odontológicos, até então só presente nos Estados Unidos.

 

Fonte: cqcs


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Seguradoras aperfeiçoam planos de contiingência e continuidade dos negócios

O aumento das perdas por catástrofes naturais e ou causadas pelo homem tem refinado a forma com que todos lidam com riscos. Até mesmo as seguradoras, acostumadas a prever e calcular perdas, estão preocupadas em aperfeiçoar seus planos de continuidade dos negócios e de contingência.

Vida em Grupo, por Redação

Mercado de seguros brasileiro deve crescer 15% em 2012, projeta executivo

Para 2012, a expectativa é que o mercado de seguros brasileiro cresça 12,8%. Porém, para Bento Zanzini, diretor geral do grupo BBMapfre, pode-se esperar crescimento maior.

Vida em Grupo, por Redação

Seguradoras devem encerrar 2011 com alta de 17,1%

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNSeg) prevê alta de 17,1% para o mercado segurador em 2011 na comparação com o ano passado.

Vida em Grupo, por Redação

Bradesco Seguros prepara 10 mil pontos para microsseguros

A Bradesco Seguros aposta no microsseguro e terá 10 mil novos pontos para venda do produto até o final de 2012.

Deixe seu Comentário:

=