Publicado por Redação em Notícias Gerais - 13/09/2013

Motoristas de van protestam no centro do Rio de Janeiro

Um protesto de motoristas de vans ocupa as duas principais vias do centro do Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira. Cerca de 300 manifestantes se concentraram às 9h em frente à Igreja da Candelária. A passeata vai seguir pelas avenidas Rio Branco e Presidente Vargas até prefeitura, na Cidade Nova. A Polícia Militar acompanha o grupo.

A categoria defendem a revisão das novas regras para o transporte, que determina a diminuição do número de vans circulando na cidade. Os motoristas querem conversar com o prefeito Eduardo Paes. A nova medida deve começar a vigorar ainda em setembro. A Coordenadoria Especial de Transporte Complementar anunciou que a licitação que será realizada em outubro para preencher vagas remanescentes da primeira fase do processo vai incluir os motoristas auxiliares, como reivindicado pela categoria. 

Fonte: Terra


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Governo negocia com servidores de agências na 5ª-feira

Os servidores das agências reguladoras, em greve desde segunda-feira, terão uma reunião com o governo na quinta-feira, às 20 horas, na sede do Ministério do Planejamento.

Notícias Gerais, por Redação

IBGE: inflação tem menor variação desde agosto de 2010

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) subiu 0,08% em junho, após alta de 0,36% em maio, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta sexta-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Está endividado? Veja 15 dicas para sair da inadimplência

O endividamento é um dos principais problemas que tiram o sono de muitos consumidores que desejam voltar a ter crédito no mercado. Só nos quatro primeiros meses de 2012,

Notícias Gerais, por Redação

Bolsas da Ásia têm pouca variação antes de leilão espanhol

As Bolsas de Valores da Ásia operaram em margens apertadas nesta quinta-feira, antes da venda de títulos espanhóis vista como um teste chave sobre o apetite dos investidores por risco, em meio a novos temores sobre a crise da dívida da zona do euro.

Deixe seu Comentário:

=