Publicado por Redação em Notícias Gerais - 05/05/2011
Novos pedidos de auxílio-desemprego crescem nos EUA
O indicador veio pior que o estimado por analistas, que esperavam 400 mil novas solicitações
O número de novos pedidos de auxílio-desemprego cresceu em 43 mil na última semana nos Estados Unidos, segundo dados divulgados pelo Departamento de Trabalho americano nesta quinta-feira (5/5).
O Initial Jobless Claims registrou um total de 474 mil novos pedidos, valor superior ao apurado na medição passada, que foi revisado para 431 mil solicitações.
O indicador veio pior que o estimado por analistas, que esperavam 400 mil novas solicitações.
Fonte: www.brasileconomico.com.br | 05.05.11
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
O secretário- executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa, disse que a economia brasileira voltou a acelerar e que está crescendo na faixa de 4% a 5% neste segundo semestre, segundo a publicação desta terça-feira no site oficial da entidade.
Notícias Gerais, por Redação
A economia brasileira cresceu mais do que o esperado em junho, indicando que a atividade já estava dando sinais de recuperação. O Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), considerado uma espécie de prévia do Produto Interno Bruto (PIB), subiu 0,75% em junho frente a maio.
Notícias Gerais, por Redação
O IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) registrou inflação de 0,45% em fevereiro, divulgou o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) nesta sexta-feira (9). A taxa é inferior à verificada em janeiro, quando o índice registrou avanço de 0,56%.
Notícias Gerais, por Redação
As Bolsas de Valores asiáticas fecharam em baixa nesta quarta-feira, com sinais de que a disparada dos custos de financiamento esteja afetando a França, gerando temores de que os Estados centrais da zona do euro possam não escapar da crise de dívida da região.
Deixe seu Comentário: