Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 14/07/2011

Orinzon tem novo diretor de operações e processos

A Orizon acaba de anunciar Silvio Fischer como seu novo diretor de Operações e Processos. A nomeação é resultado do trabalho realizado pelo profissional que, desde 2008, ocupava o cargo de gerente executivo de Business Process Outsourcing (BPO).
 
Silvio é graduado em Administração pelo Instituto de Pesquisas Hospitalares Arquiteto Jarbas Karman (IPH), em São Paulo, e trabalha há 24 anos no sistema de assistência à saúde, atuando nos diversos segmentos desse mercado: cooperativa, medicina de grupo, seguradora e autogestão. Em sua carreira profissional, destacam-se as passagens pelas companhias: Unimed (cooperativa), MERCER (administração de planos), Unibanco AIG Saúde (gestão de carteira de risco e administrado) e Tempo Participações.
 
Segundo a empresa, a Orizon trabalha para que as operadoras recebam 100% das contas de faturamento prontas para processamento, acompanhadas de documentos comprobatórios digitalizados, evitando, assim a interação com o papel no processo de análise e pagamento.
 
 Além disso, ressalta que esse é um reflexo do trabalho desenvolvido nos últimos anos. E afirma que pretende manter o foco nessa atividade para que o mercado percaba cada vez mais a Orizon como uma integradora de serviços.
 
Fonte: www.saudeweb.com.br | 14.07.11

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Contratualização de hospitais entra em consulta pública

Para garantir uma assistência qualificada e humanizada da atenção hospitalar no Sistema Único de Saúde (SUS), o Ministério da Saúde cria a Política Nacional de Atenção Hospitalar (PNHOSP), com objetivo de estabelecer diretrizes e normas para organização dos serviços de saúde e reestruturar dos já existentes.

Saúde Empresarial, por Redação

Anvisa proíbe venda de lote falsificado de remédio usado contra o câncer

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a distribuição e o comércio do lote B6038 do medicamento Mabthera 500 mg/50ml (Rituximabe), em todo o país, por se tratar de falsificação.

Saúde Empresarial, por Redação

Excesso de paracetamol pode ser mortal, mesmo que em doses pequenas

Ingerir quantidades excessivas de medicamentos é sempre perigoso, mas a overdose pode acontecer de forma não intencional, sem que a pessoa saiba que está correndo riscos.

Deixe seu Comentário:

=