Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 09/12/2014

Parceria da ANS com a OPAS já tem selecionados para contratação

Instituições de ensino irão desenvolver estudos sobre a saúde suplementar no Brasil.

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), por meio do termo de cooperação com a Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS), apresenta o resultado final da seleção de propostas para contratação de instituições para desenvolvimento de estudos, instrumentos, ferramentas e conhecimentos sobre a saúde suplementar no Brasil.

Os temas propostos foram: Sustentabilidade e Estímulo à Qualidade; Atenção à Saúde em Rede; Políticas de Saúde e Gestão em Saúde Suplementar.

Conheça os projetos aprovados

Fonte: ANS


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Liderança e influência social: as habilidades mais importantes para o RH até 2030

Pesquisa da TOTVS elencou as soft e hard skills indispensáveis no mercado com o novo papel estratégico do setor. Veja quais são.

Saúde Empresarial, por Redação

Brasil enfrentará primeiro verão com dengue e chikungunya

Mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como a dengue e a febre chikungunya

Saúde Empresarial, por Redação

ANS reconhece que pode melhorar cobrança de ressarcimento ao SUS

Em relação à matéria publicada no dia 26 de maio nos jornais O Globo e Folha de São Paulo, intitulada “A porta giratória da ANS e das operadoras” a Agência Nacional de Saúde Suplementar esclarece:

Saúde Empresarial, por Redação

O que é gestão de saúde corporativa para você?

Há certo consenso entre os economistas a respeito do entendimento de que o Brasil já vive ou caminha para uma situação de pleno emprego. Mais do que as estatísticas apontam,

Deixe seu Comentário:

=