Publicado por Redação em Notícias Gerais - 18/03/2011
Pequenas empresas pagam até 5,23% no desconto de cheque
As operações de desconto de cheque, com prazo de 31 dias corridos e 21 dias úteis, indicam taxa mínima de 1,23% e máxima de 4,50% ao mês para empresas de grande porte. Já as pequenas e médias companhias pagam taxa mensal mínima de 1,23% e máxima de 5,23%. As taxas acima servem apenas como parâmetro, pois cada instituição financeira analisa o prazo, o volume da operação e o perfil do cliente.
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 18.03.11
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
A indústria não conseguiu reagir em agosto do forte tombo registrado em julho. O resultado ficou estável em relação ao mês anterior, segundo dados divulgados nesta quarta-feira pelo IBGE.
Notícias Gerais, por Redação
Idade máxima, aprovada em comissão do Senado, valerá para quem cursar faculdade ou escola técnica
Notícias Gerais, por Redação
Expectativa dos analistas para o IPCA deste ano se manteve em 5,75%.
Para a produção industrial de 2013, previsão de alta caiu para 2%.
Notícias Gerais, por Redação
A ocitocina, hormônio produzido no cérebro e ligado a funções corporais, como o parto e a produção de leite em mulheres, e a relações sociais, como a ligação entre pais e filhos, pode virar tratamento contra autismo.
Deixe seu Comentário: