Publicado por Redação em Notícias Gerais - 18/03/2011
Pequenas empresas pagam até 5,23% no desconto de cheque
As operações de desconto de cheque, com prazo de 31 dias corridos e 21 dias úteis, indicam taxa mínima de 1,23% e máxima de 4,50% ao mês para empresas de grande porte. Já as pequenas e médias companhias pagam taxa mensal mínima de 1,23% e máxima de 5,23%. As taxas acima servem apenas como parâmetro, pois cada instituição financeira analisa o prazo, o volume da operação e o perfil do cliente.
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 18.03.11
Posts relacionados
Desemprego em 7 regiões cai para 10,6% em agosto, diz Seade e Dieese
O total de ocupados foi estimado em 19,9 milhões de pessoas e o total de desempregados chega a 2,355 milhões
Balança comercial tem superávit de US$ 461 milhões na última semana
Resultado foi divulgado nesta segunda pelo Ministério do Desenvolvimento. Na parcial do ano, porém, saldo ainda é deficitário em US$ 4,63 bilhões.
IR: 616 mil declarações caem na malha fina em 2012
A malha fina deste ano teve 616.569 declarações retidas, contra um total de 569.671 no ano passado, de acordo com informações da Receita Federal. Segundo a Receita, omissão de rendimentos é o principal motivo de incidência na malha, com 426.201 declarações retidas, o que representa 69,12% do total.
Fazenda: economia do Brasil "pode e deve" crescer acima de 4%
O secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa, afirmou nesta segunda-feira que o Brasil "pode e deve" crescer entre 4% e 5%. Esta é a previsão oficial para o desempenho da economia no ano que vem e é a expectativa para o comportamento do Produto Interno Bruto
Governo lança sistema para medir economia criativa no País
A Secretaria de Economia Criativa do Ministério da Cultura (MinC) lança no dia 1º de junho o Observatório Brasileiro da Economia Criativa (Obec), que vai coordenar a implantação de unidades como essa em todos os Estados.
Técnica menos invasiva garante marcapasso para recém-nascido
Brayan Alves Farias, de sete meses, começou sua vida em sério risco. Enquanto ele ainda estava no útero, um ultrassom revelou que seu coração tinha um bloqueio elétrico, isto é, batia muito mais devagar (60 batimentos por minuto) do que o ideal (cerca de 120 bpm).







