Publicado por Redação em Notícias Gerais - 10/03/2015

Crédito da Nota Paulista já pode ser consultado

Os consumidores cadastrados no programa Nota Fiscal Paulista conseguem ver boa parte dos créditos que poderão ser resgatados em abril.
Já estão calculados os valores das compras feitas entre julho e novembro.

Só o crédito de dezembro, das compras de Natal, não foi calculado.

De acordo com a Secretaria de Estado da Fazenda, o consumidor poderá checar todos os créditos relativos às suas compras do segundo semestre do ano passado "tão logo seja encerrada a fase de cálculo e homologação dos valores".

Os créditos são liberados para a transferência para a conta-corrente ou conta-poupança duas vezes ao ano, quando são encerrados os cálculos.
Para as compras feitas no segundo semestre do ano anterior, os valores saem sempre em abril.

Ainda não há a data exata para a liberação deste ano.

Já os créditos das compras do primeiro semestre são liberados em outubro, quando também é possível optar por usar a grana para pagar o IPVA (imposto sobre a propriedade de veículos).

Fonte: Agora São Paulo


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Cadastro Positivo para bancos passa a valer a partir de hoje; saiba como funciona

A partir de hoje, 1º de agosto, começa a valer o Cadastro Positivo para os bancos, lista que trará uma relação dos bons pagadores de contas e promete facilitar e baratear a obtenção de empréstimos por este grupo.

Notícias Gerais, por Redação

Instituto: mercado necessita de especialistas em qualidade de vida

O mercado de trabalho necessita atualmente de 20% de profissionais de gestão de pessoas, segundo dados divulgados nesta segunda-feira por especialistas da Fundação Instituto de Administração (FIA).

Notícias Gerais, por Redação

Economia deve crescer mais em 2012, afirma presidente do BC

A economia brasileira deve crescer mais em 2012 ante o ano passado, ajudada por mais reduções na taxa básica de juros, disse o presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, nesta quinta-feira (2).

Notícias Gerais, por Redação

Meta europeia para déficit das contas públicas já é cumprida no Brasil

Em 2010, déficit nominal das contas públicas somou 2,56% do PIB. Meta europeia é que déficit fique abaixo de 3% do PIB, conforme Maastrich.

Deixe seu Comentário:

=