Publicado por Redação em Notícias Gerais - 29/04/2011
Petrobras inicia Teste de Longa Duração no Campo de Lula, no pré-sal
SÃO PAULO - A Petrobras (PETR3, PETR4) anunciou nesta quinta-feira (28) que iniciou o Teste de Longa Duração na área nordeste do Campo de Lula, localizado no pré-sal da Bacia de Campos, a cerca de 300 quilômetros da costa do Rio de Janeiro.
A produção inicial estimada é de 14 mil barris de petróleo por dia. De acordo com a estatal, as informações obtidas no TLD de Lula Nordeste subsidiarão os estudos para o desenvolvimento do projeto do sistema definitivo de produção a ser instalado neste campo, chamado de Piloto de Lula Nordeste.
A Petrobras, operadora do TLD, tem 65% de participação no projeto, ao lado do BG Group (25%) e da Galp (10%).
Fonte: web.infomoney.com.br | 29.04.11
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
O trabalho desenvolvido pelo INSS na área de reabilitação foi elogiado por uma equipe técnica do Seguro Social Alemão que visitou nesta terça-feira, 2 de outubro, a Agência da Previdência Social do Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência, no Rio de Janeiro.
Notícias Gerais, por Redação
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e o Sindicato Nacional dos Aposentados (Sindnapi) entraram em acordo nesta quinta-feira para corrigir e pagar atrasados de benefícios por incapacidade concedidos a partir de 1999.
Notícias Gerais, por Redação
O Grupo Bradesco Seguros irá patrocinar o 3° Workshop de Seguros, promovido pelo Sincor-PR, que acontece amanhã, 14, em Londrina (PR).
Notícias Gerais, por Redação
A NYSE Euronext e a Deutsche Boerse desistiram de realizar a fusão de seus negócios, planejada desde fevereiro do ano passado. O anúncio formal de desistência foi feito há pouco, em um breve comunicado.
Deixe seu Comentário: