Publicado por Redação em Notícias Gerais - 01/06/2012

Publicidade ganha espaço no mercado de seguros

A nova campanha publicitária da Capemisa busca conscientizar o público sobre a importância e a facilidade da aquisição de um seguro de vida. Intitulada “O Valor Que o Seguro de Vida Tem”, a ação será dividida em três etapas e estará estampada em painéis do Metrô-Rio, Estádio do Engenhão (RJ), em mídias impressa, on-line e televisiva em todo o Brasil.

Segundo a empresa, uma das principais ferramentas da campanha é o blog “Valor do Seguro de Vida” (www.valordosegurodevida.com.br), um canal interativo que traz textos variados sobre temas que permeiam este produto.

Antes do lançamento oficial para o mercado, os colaboradores da Capemisa foram os primeiros a conhecer as peças publicitárias. De acordo com a seguradora, é importante que todos estejam engajados e saibam que os valores da companhia estão diretamente relacionados à conscientização do real valor do seguro de vida. Na matriz, os funcionários puderam conferir a ambientação especial por meio de móbiles nos andares.

A Brasilcap também investe em campanhas publicitárias e acaba de receber o troféu da etapa Regional Rio de Janeiro do Prêmio Abril. Desenvolvida em parceria com a agência Artplan, a peça vencedora homenageava a indicação ao Oscar do documentário “Lixo Extraordinário”, patrocinado pela companhia. Para isso, cada revista teve a página do anúncio amassada manualmente antes de ir para a banca, como se fosse lixo. Ao desamassar, o leitor se deparava com o título “Parece lixo, mas na verdade é um sonho”.

Novo site da Liberty convoca os internautas para entrar no clima da Copa

Já a Liberty Seguros acaba de lançar o site Liberty na Copa 2014 (http://www.libertyseguros.com.br/libertynacopa2014). O portal é uma plataforma de conteúdo, que integra a estratégia de comunicação da companhia para consolidar a imagem de “Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA de 2014”.

O espaço virtual é trilíngue – português, inglês e espanhol – e conta com cinco seções: “O caminho até 2014”, “Dois Toques com Cafu”, “Notícias da FIFA”, “Histórias de Responsabilidades” e “Liberty na Torcida”. Em cada uma delas, o público terá acesso a textos, fotos e vídeos sobre o maior evento esportivo do mundo.

“A programação de conteúdo está dividida em duas etapas. Até o final do primeiro semestre, iremos reforçar o institucional de patrocínio da Copa do Mundo FIFA 2014 e a divulgação das peças publicitárias estreladas pelo Cafu, capitão do pentacampeonato da seleção brasileira. Já para o segundo semestre, programamos edições especiais sobre o mundo do futebol, com temas ligados à Copa das Confederações e à Copa de 2014. O objetivo é correlacionar as temáticas para estimular a participação dos internautas”, afirma a diretora de marketing da Liberty Seguros, Adriana Gomes.

O novo site será integrado com as ações de comunicação da Liberty nas redes sociais e vai direcionar as pessoas para a Fanpage, Twitter e YouTube da seguradora. “O objetivo é ampliar a presença da marca no ambiente digital. As atividades on-line são estratégicas e estamos dedicando um forte investimento de mídia para esse canal”, completa a executiva.

Fonte: cqcs


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Governo inclui setor da saúde em projetos de estímulo à indústria

Entre as várias medidas de estímulo à produção nacional anunciadas nesta semana, o governo federal lançou nesta quinta-feira (11), via Ministério da Saúde, um pacote de parcerias para investir em produção farmacêutica.

Notícias Gerais, por Redação

IPI reduzido aumentou empregos e arrecadação de impostos, diz Anfavea

Para pedir a continuidade do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) reduzido de veículos, a Anfavea (associação das montadoras) apresentou ao Ministério da Fazenda dados que dizem que o benefício criou 2,7 mil novos empregos aumentou a arrecadação de impostos em R$ 1,7 milhão por dia.

Notícias Gerais, por Redação

IBGE: 25% da riqueza do País está concentrada em cinco cidades

Brasília (4,1%), Curitiba (1,4%) e Belo Horizonte (1,4%), segundo estimativas do Produto Interno Bruto (PIB) dos municípios publicadas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quarta-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Bovespa vira e passa a cair 0,70%; dólar já atinge R$ 1,73

A Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) mostra volatilidade na rodada de negócios desta quarta-feira, alternando entre altas e baixas, principalmente após a abertura das Bolsas americanas. O dólar não para de subir e já alcança R$ 1,73, maior preço desde o final do ano passado.

Deixe seu Comentário:

=