Publicado por Redação em Vida em Grupo - 17/10/2012

Recife recebe vendas de Seguros online - mais recursos para novos tempos

Saber aproveitar as oportunidades que o universo online oferece pode ser um grande desafio, diante de tantas ferramentas que a todo o tempo se renovam. No entanto, o ambiente online pode ser considerado um suporte imprescindível para os profissionais de seguros, visto que as novas gerações de consumidores de seguros têm suas vidas envolvidas pela internet.

Buscando auxiliar o corretor de seguros nessa questão, o diretor Executivo do CQCS, Gustavo Doria, leva para os pernambucanos a palestra “Venda de seguro online – mais recursos para os novos tempos”, no próximo dia 18 /10.

A apresentação, que já teve edições em várias cidades, é um diálogo aberto com o especialista com a mostra cases, dicas e ideias para rentabilizar os negócios do corretor de seguros a partir das tendências da web.

Doria expõe como as funcionalidades dos recursos tecnológicos podem ajudar o profissional a se relacionar com o seu cliente. Nessa linha, o executivo destaca as redes sociais como grande alternativa para a interação com o internauta.

A palestra é gratuita, tem a organização do Sincor-PE e  da Escola Nacional de Seguros além do patrocínio da Bradesco Vida e Previdência. Maiores informações podem ser vistas no http://www.funenseg.org.br/eventos/.

Fonte: cqcs


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Avança projeto que muda regras no seguro de vida

Avança no Congresso Nacional o projeto de lei, de autoria do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP), que altera o Código Civil e obriga o segurado a comunicar ao segurador, logo que saiba, todo incidente suscetível de agravar consideravelmente o risco coberto, sob pena de perder o direito á garantia,

Vida em Grupo, por Redação

Mercado cresceu 23,6% até novembro

O mercado de seguros, sem contar o ramo saúde, gerou uma receita de prêmios da ordem de R$ 116,1 bilhões de janeiro a novembro do ano passado. Dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep) divulgados nesta sexta-feira indicam essa cifra é 23,6% maior que a registrada no mesmo período em 2011.

Vida em Grupo, por Redação

A participação do setor de seguros no PIB está próximo a 5,7%.

A participação do setor de seguros no PIB está próximo a 5,7% e, conforme o superintendente da área de regulação da CNseg, Alexandre Leal, o setor ganha um ponto percentual por ano desde 2007.

Vida em Grupo, por Redação

Mercado de seguro brasileiro crescerá 55% até 2015

Arrecadação de R$ 255 bi este ano

Deixe seu Comentário:

=