Publicado por Redação em Notícias Gerais - 14/01/2011

Rede Financeira da qual faz parte Excelsior Seguros cresce mais de 30%

Rede Financeira da qual faz parte Excelsior Seguros cresce mais de 30% A economia de Pernambuco tem crescido muito nos últimos anos. Uma prova disso foi o resultado obtido em 2010 pela Rede Financeira do Nordeste (RFN), formada pela Excelsior Seguros, Finacap (consultoria financeira) e o Banco Gerador. "Fechamos o ano passado com R$ 405 milhões de ativos financeiros sob gestão direta. Há um ano, a soma era de R$ 300 milhões, o que dá um crescimento superior a 30% em 12 meses", declarou Mucio Novaes, presidente da Excelsior Seguros.

Criada em dezembro de 2009, juntas, as três empresas contam com uma carteira que supera 1 milhão de clientes, entre pessoas físicas e jurídicas. Direta ou indiretamente, as empresas integrantes da Rede Financeira têm atuação em todo o País. "O propósito da Rede Financeira do Nordeste é o de criar uma composição de forças a partir das sinergias e complementaridades de atuação existentes entre as três empresas", explica Novaes. Ele disse ainda que, com a Rede, o mercado da região Norte e Nordeste, e, particularmente, os clientes das integrantes da aliança estratégica, passaram a ter acesso a produtos e serviços em condições diferenciadas.


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Intenção do paulistano de buscar financiamento tem queda de 9,8%

A intenção do paulistano para buscar financiamento teve queda de 9,8% em abril, aponta estudo divulgado nesta quinta-feira pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

Notícias Gerais, por Redação

Brics darão forte mensagem de coesão política no G20, diz Dilma

A presidente Dilma Rousseff anunciou nesta sexta-feira em Nova Délhi que os países emergentes Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) transmitirão na cúpula do G20, que será realizada em junho no México, uma forte mensagem de coesão política.

Notícias Gerais, por Redação

Economia brasileira cresce 2,7% em 2011

O Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil registrou aumento de 2,7% em 2011 na comparação com 2010, informou nesta terça-feira, 6, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Deixe seu Comentário:

=