Publicado por Redação em Notícias Gerais - 12/07/2011

Rodobens anuncia novo diretor presidente

A Rodobens Negócios Imobiliários informou nesta terça-feira (12/7) que Marcelo Lopez Borges de Oliveira assume como novo diretor presidente da companhia.
 
Com a reorganização da empresa, Eduardo Gorayeb, então diretor presidente, passa a compor o Conselho de Administração.
 
Oliveira permanece de forma interina no cargo de diretor financeiro, com mandato até a realização da reunião do conselho.
 
Fonte: www.brasileconomico.com.br | 12.07.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Dívida Pública Federal fica estável, a R$ 1,94 trilhão, em abril

Uma forte concentração de vencimentos de títulos prefixados neutralizou os efeitos dos juros e fez a Dívida Pública Federal (DPF) ficar praticamente estável em abril.

Notícias Gerais, por Redação

Confiança do consumidor tem maior nível desde julho de 2011, diz FGV

O Índice de Confiança do Consumidor (ICC) da Fundação Getúlio Vargas avançou 2,8% em março na comparação com fevereiro, ao passar de 119,4 para 122,7 pontos, informou a FGV nesta segunda-feira.

Deixe seu Comentário:

=