Publicado por Redação em Vida em Grupo - 06/12/2011

Seguradoras oferecem benefícios para clientes

Dezembro é um mês marcado pelas comemorações de fim de ano e também pelas compras de Natal. Para garantir mais conforto e segurança a seus segurados, a SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos vai oferecer descontos e serviços aos clientes de Auto e Residencial durante todo o mês.
 
Os segurados do SulAmérica Residencial terão descontos nas lojas virtuais do hipermercado Walmart, da rede de locação de filmes Blockbuster e da Ricardo Eletro. Essas parcerias também irão beneficiar os funcionários da companhia. Já os clientes do seguro SulAmérica Auto terão preços diferenciados em produtos e serviços selecionados da HC Pneus e da Della Via. Para aproveitar essas vantagens, é preciso acessar o site sulamerica.com.br/sulamericamais e clicar no link para o hotsite promocional desejado.
 
A Bradesco Saúde também está disponibilizando um novo benefício para os clientes. São descontos de até 60% para medicamentos, em mais de cinco mil farmácias credenciadas, presentes em mais de mil municípios em todo território nacional. Com a apresentação da carteira do plano, o segurado tem acesso a mais de três mil medicamentos de marca e genéricos com descontos. É possível consultar a lista de produtos e a relação de farmácias credenciadas no portal da seguradora, no endereço www.bradescosaude.com.br.
 
Já a Zurich passou a oferecer aos clientes do seguro Auto uma cobertura gratuita para doenças graves. De acordo com a empresa, a iniciativa garante a quitação das parcelas em aberto, caso o titular da apólice venha a ser diagnosticado com alguma das seguintes doenças graves: câncer, acidente vascular cerebral (AVC), infarto agudo do miocárdio ou transplante de órgãos. A novidade é válida para seguros de veículos de passeio, individual, uso não comercial, com vigência a partir de 1º de dezembro de 2011. Para o acionamento da cobertura, há uma carência de 60 dias, os pagamentos devem estar em dia e a doença não pode ser pré-existente.
 
Fonte:www.segs.com.br|06.12.11

Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Seguro para o mercado cresce 25% ao ano

Aumento no número de apólices da AIG sinaliza preocupação crescente de agências e produtoras com direitos autorais e prejuízo decorrente da publicação de preços incorretos

Vida em Grupo, por Redação

Como tornar o seguro um investimento e não um custo?

A advogada Angélica Carlini, professora da Escola Nacional de Seguros, especialista em relações de consumo e sócia do escritório Carlini Advogados Associados, falou durante sua apresentação no III Workshop de Seguros de Pernambuco

Vida em Grupo, por Redação

Envelhecimento da população pressiona mercado de seguros

Os brasileiros vivem hoje três anos a mais do que há dez anos - 73,5 anos em média. O país tem 14 milhões de pessoas com mais de 65 anos e estima-se que, daqui a oito anos, serão 30 milhões.

Deixe seu Comentário:

=