Publicado por Redação em Vida em Grupo - 21/05/2014

Seguro Empresarial: coberturas diferenciadas aos empresários, funcionários e colaboradores da empresa

Compondo o portfólio de seguro de vida em grupo da Centauro Vida e Previdência, o Seguro Empresarial é destinado a pequenas e médias empresas, e tem como objetivo garantir por meio de coberturas, a assistência para os funcionários, diretores, prestadores de serviços e estagiários.

Os diferenciais do produto estão na facilidade da contratação, além de taxas calculadas de acordo com o perfil do grupo, flexibilidade na composição das coberturas, o valor do capital pode ser uniforme ou diferenciado conforme cargo, função ou salário, assim como a possibilidade de inclusão de filhos e cônjuge e a coberturas adicionais de Cesta de Alimentação, Auxílio Funeral e Assistência Funeral (opcional).

Coberturas adicionais

A cobertura adicional de cesta alimentação garante ainda o fornecimento mensal de cestas de alimentação conforme valores e periodicidade especificados em contrato e/ou proposta de adesão, quando ocorrer a morte do segurado, por causas naturais ou acidentais.

Nesse sentido, vale ressaltar que quando o segurado for solteiro, será beneficiária a mãe e na sua falta o pai, no caso do segurado ser casado, será beneficiário o cônjuge ou companheiro(a) reconhecido(a), e, na falta destes serão beneficiários os que provarem que a morte do segurado os privou dos meios necessários à subsistência.

Já o Auxilio Funeral tem por objetivo garantir o reembolso das despesas realizadas com o serviço funeral, limitado ao valor contratado para esta garantia, quando ocorrer a morte do segurado.

http://www.segs.com.br


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Susep publica Circular 452 no Diário Oficial da União

As sociedades seguradoras, as entidades abertas de previdência complementar e os resseguradores locais podem deduzir, da necessidade de cobertura das suas provisões técnicas por ativos garantidores, os valores de direitos creditórios, ativos de resseguro redutores e ativos de retrocessão redutores.

Vida em Grupo, por Redação

Vida e previdência são porta de entrada para novos consumidores em seguros

Seja através dos microsseguros ou de planos de previdência para menores de idade, estas duas carteiras podem significar uma forma de entrada para novos consumidores no mercado.

Vida em Grupo, por Redação

Seguros representam 3,4% do PIB brasileiro

Os seguros representam 3,4% do PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro, segundo revela a décima edição do relatório "O Mercado Segurador Latino-Americano", divulgado pela Mapfre na última segunda-feira (20).

Vida em Grupo, por Redação

Crivo consolida mercado brasileiro de seguros

A Crivo está atuando cada vez mais forte no mercado de seguros e vem auxiliando as administradoras a ofertar seus produtos de forma mais assertiva.

Deixe seu Comentário:

=