Publicado por Redação em Notícias Gerais - 10/02/2011

Seguro no supermercado

A aquisição de seguros em supermercados atrai a atenção de corretoras e seguradoras do Brasil.
 
A Bradesco Seguros vendeu cerca de 75 mil apólices dessa maneira em 2010.
 
Os produtos mais vendidos são seguros de renda diária em caso de internação hospitalar e de acidentes pessoais, além de garantias contra roubo de cartões.
 
"Nossa preferência é firmar parcerias com mercados regionais, pela fidelidade de seus clientes, o que cria uma intimidade com o nosso produto", afirma Eugênio Velasques, diretor da companhia.
 
Em janeiro, a rede de supermercados Veran, da Grande São Paulo, passou a vender seguros da australiana QBE para os consumidores que possuem o cartão da companhia, após firmar parceria com a corretora Classic.
 
Fonte: www.cqcs.com.br | 10.02.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Mantega estima crescimento de 4% em 2013

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou hoje (23) que o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) deve ficar em 4% no próximo ano. “Temos que contar com o cenário internacional desfavorável, mas mesmo assim iremos crescer”

Deixe seu Comentário:

=