Publicado por Redação em Vida em Grupo - 28/05/2012
Seguros Unimed apresenta novo seguro de vida
A Seguros Unimed lança o Unimed Vida Premiável, um seguro de vida com coberturas de morte acidental, natural e de invalidez permanente total por acidente. Os segurados podem escolher o valor do prêmio entre R$ 30,00 e R$ 100,00, além de participar de quatro sorteios mensais pela Loteria Federal, que multiplicam em até 2 mil vezes o valor da mensalidade.
O produto substitui o preenchimento da declaração pessoal de saúde por uma carência de 12 meses para eventos causados por doença. Além disso, a faixa etária para contratação é ampla – de 14 a 80 anos – e o capital contratado vai sendo reduzido ao longo de sua vigência.
O Unimed Vida Premiável pode ser contratado com Garantia Funeral e com as assistências Unimed Assist Nacional, Internacional, Microcomputador e Residencial. As mensalidades são reajustadas anualmente pelo IPC-A e não sofrem reenquadramento etário.
Fonte: segs
Posts relacionados
Vida em Grupo, por Redação
“Em 2011, o setor de corretagem brasileiro teve aproximadamente uma receita de comissão de R$ 12 bilhões, contra R$ 3 bilhões em 2002. Ou seja, uma variação de 250% em dez anos, segundo dados da Susep”.
Vida em Grupo, por Redação
Apresentando lucro líquido de R$ 108 milhões, o mercado de resseguros interno encerrou o primeiro semestre com crescimento de 219%, em comparação com o mesmo período de 2011, quando se registrou R$ 34,1 milhões de lucro líquido
Vida em Grupo, por Redação
Os seguros de pessoas movimentaram R$ 1,8 bilhão em prêmios de seguros no mês de maio, montante 18,86% superior ao registrado no mesmo mês do ano anterior, segundo levantamento da FenaPrevi.
Vida em Grupo, por Redação
Atualmente mais de 100 bilhões de pessoas recebem menos de três salários mínimos no Brasil. Essa parcela da população não é coberta por seguros e é o público-alvo do microsseguro.
Vida em Grupo, por Redação
Até a segunda metade da década de 90, o mercado de seguros no Brasil não apresentava um quadro de crescimento tão expressivo. O índice de participação no PIB alcançava apenas 1%. Isso era reflexo, em parte, dos produtos e das estratégias criadas pelas companhias seguradoras.
Deixe seu Comentário: