Publicado por Redação em Vida em Grupo - 08/05/2012

MetLife aprimora programa de incentivo aos corretores

A MetLife renova seu programa de relacionamento e incentivo para corretores, o IntegrAção. O objetivo é acumular pontos com a venda de produtos de seguro de vida e planos odontológicos que se transformam em prêmios e dinheiro, como forma de fidelização e reconhecimento do trabalho do corretor. 
 
“Este ano criamos mais categorias de produtos, com isso é possível pontuar mais, aumentando as oportunidades dos nossos corretores. Além disso, um dos nossos grandes diferenciais em relação ao mercado é a possibilidade de trocar os pontos por dinheiro para corretores que são pessoas jurídicas”, diz Márcio Magnaboschi, diretor executivo de vendas. 
 
Com a sua produção, o corretor recebe uma pontuação de acordo com o tipo de produto, onde cada ponto vale R$ 1,00. Os dez corretores que mais pontuam a cada trimestre recebem pontos extras para recompensar a equipe e todo ano, a MetLife premia os 30 corretores que mais se destacaram com uma viagem. 
 
Com este programa, a empresa já distribuiu mais de 1,5 milhão de reais em prêmios nos últimos quatro anos. O programa foi criado em 2008 para ampliar o relacionamento com os corretores e conta com mais de três mil participantes.  
 
Sobre a MetLife
 
A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A. é afiliada da MetLife, Inc. A MetLife oferece planos odontológicos, seguro de vida individual e em grupo e planos de aposentadoria, como fundos multipatrocinados e entidades abertas (PGBL e VGBL), por meio de corretores, bancos e outros canais. A empresa está presente em 24 localidades e possui 15.000 corretores registrados e 6.000 ativos; 15.500 clientes corporativos, cerca de 5 milhões de clientes e R$ 115 bilhões de capital segurado.
 
MetLife, Inc. é uma provedora líder global de seguros, capitalização e programas de benefícios dos empregados, servindo 90 milhões de clientes em mais de 50 países. Por meio de suas subsidiárias e afiliadas, a MetLife mantém posições de liderança de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia-Pacífico, Europa e Oriente Médio. Para mais informações, visite www.metlife.com
 
Fonte: segs

Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Abrir negócio com amigo exige mais e coloca relacionamento em risco

O sucesso de uma empresa está diretamente ligado à sinergia de seus sócios. E nada mais comum que recorrer a um amigo na hora da escolha, especialmente quando não há um familiar que possa fazer parte da sociedade.

Vida em Grupo, por Redação

Mudanças na regulamentação vai mexer no bolso do corretor de seguros

A Susep promete fazer profundas mudanças nas normas que regulamentam a atuação de corretores de seguros e prepostos.

Vida em Grupo, por Redação

Crise econômica mundial não afeta mercado de seguros brasileiro

O mercado segurador brasileiro claramente não é um dos setores impactados pela atual crise econômica mundial. O motivo é a baixa penetração do seguro, que é de cerca de 3,5% do PIB.

Vida em Grupo, por Redação

Mercado de seguros cresce 17% e movimenta R$ 218 bi em 2011

A despeito da desaceleração da economia e da perspectiva de crescimento mais comedido em 2012, o setor de seguros mantém previsões otimistas, com expansão acima dos 10% tanto para 2011 quanto para o ano que vem.

Deixe seu Comentário:

=