Publicado por Redação em Notícias Gerais - 20/02/2015
Setor de serviços fecha 2014 com alta de 6%, segundo IBGE
O setor de serviços fechou 2014 com crescimento de 6%, de acordo com dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) nesta sexta-feira (20).
É a menor taxa registrada desde o início da série histórica, que começou apenas em 2012. Em 2013, o setor tinha registrado alta de 8,3%.
Todos os cinco grupos de atividade pesquisados pelo IBGE tiveram alta no ano: os serviços prestados às famílias subiram 9,2%; os de informação e comunicação, 3,4%.
Serviços profissionais, administrativos e complementares registraram alta de 8,5% no ano passado; os de transportes e correios avançaram 6,4%; e outros serviços subiram 7,8%.
Fonte: UOL
Posts relacionados
Prazo para sacar abono salarial de R$ 678 acaba em junho
O Ministério do Trabalho e Emprego (TEM) divulgou que cerca de 1 milhão de brasileiros ainda não foram sacar o benefício do Abono Salarial referente ao ano de 2012.
Ibovespa contraria mercado externo e abre no campo positivo
Na contramão do mercado externo, o Ibovespa Futuro abre em alta no pregão desta terça-feira (24). Por volta de 10h30 (horário de Brasília), o principal índice do mercado de ações nacional subia 0,66% aos 53.383 pontos.
Dilma, aliados e o bom comportamento
A reforma ministerial vem aí e os partidos da base aliada, aposta o governo, querem enviar sinais de bom comportamento para a presidente Dilma Rousseff.







