Publicado por Redação em Vida em Grupo - 24/09/2012

Subscrição e distribuição de seguro de vida serão discutidas em evento do CVG-SP

Os profissionais do ramo de seguro de pessoas poderão se inteirar das novidades nas áreas de subscrição e distribuição de seguro de vida no mercado de seguros internacional, durante o “Café da Manhã com a Swiss Re”, que será realizado pelo CVG-SP no dia 17 de outubro, das 8h30 às 12h, no Braston Hotel, em São Paulo (SP). Na ocasião, o diretor da Swiss Re, em Zurique (Suíça), Paul Hately, apresentará a palestra “Mudanças nas regras do jogo em subscrição e distribuição de seguros de Vida", abordando as práticas de outros mercados nessa área, que poderão ser adotadas, em breve, pelo mercado de seguros brasileiro.
 
Em mais de 25 anos de carreira, Hately atuou, principalmente, no desenvolvimento de produtos de vida mais acessíveis à população e com um maior valor agregado, tornando-se um dos principais defensores do melhor uso da informação para a subscrição do seguro de vida. Desde 1986, ele trabalhou em diversos mercados de vida e saúde, tanto em seguradoras como em resseguradoras, em diversas posições, e em sua maioria concentradas no desenvolvimento de produtos, estratégia, subscrição, marketing e inovação.
 
Na Swiss Re desde 2005, Hately compõe a diretoria Executiva de Vida e Saúde. Em 2009, ele assumiu os projetos de subscrição automatizada (Magnum), Plasma e subscrição preditiva. Desde junho de 2012, é também diretor Global de subscrição de Vida e Saúde da Swiss Re. Hately é graduado em Matemática e Estatística pela Universidade de Londres (1986) e se membro do Institute of Actuaries, desde 1994.
 
O evento será realizado sem custo aos participantes. Para se inscrever, basta clicar abaixo em “Saiba Mais” ou enviar e-mail para c...@cvg.org.br, informando nome, cargo e dados de contato. Mais informações pelo telefone (11) 3331-9313.
 
Fonte: segs

Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Seguros e benefícios para funcionários de multinacionais

Número crescente de empresas vêm exigindo pacotes diferenciados de benefícios a seus empregados, como importante ferramenta para atrair e reter talentos.

Vida em Grupo, por Redação

Seguro de vida poderá ser cancelado se segurado agravar o risco

Avança no Congresso Nacional o projeto de lei, de autoria do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP), que altera o Código Civil e obriga o segurado a comunicar ao segurador,

Vida em Grupo, por Redação

Seguro de pessoa cresce mais que o de veículos

A venda de seguros de pessoas segmento que envolve seguros como cobertura de acidentes pessoais, de vida ou por invalidez e seguros imobiliários é o mais vendido no País, superando os seguros de saúde e até o de automóveis.

Deixe seu Comentário:

=