Publicado por Redação em Vida em Grupo - 03/07/2013

Sucesso do cliente é tão importante quanto o crescimento do corretor

A palestra “Destacando os pontos de liderança, trabalho em equipe, harmonia, sintonia”, apresentada pelo professor Luis Marins, durante o 28º Encontro dos Corretores de Seguros de São Paulo, em Águas de Lindóia, mostrou a importância do corretor de seguros trabalhar com foco total no cliente.

“Este profissional precisa saber quem é o seu cliente, e principalmente, do que ele precisa. De maneira que o seu comprometimento esteja alinhado com o sucesso do segurado, e não apenas com o seu próprio crescimento”, destaca o professor.

Ele ressaltou ainda, algumas características de profissionais de sucesso. Entre elas a paixão, trabalho, foco, criatividade, inovação, muita disciplina, e o gosto pelo trabalho realizado.

“Os corretores se empurram para frente, passam por cima de todas as dificuldades do mercado, e é um profissional de muito sucesso. Isso que é importante. O que foi discutido aqui foram quais as razoes do sucesso dos grandes profissionais, para que os demais possam aprender uns com os outros”, completa Marins.

Fonte: cqcs


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Setor de seguros fatura R$ 45 bi no primeiro semestre de 2012

Levantamento feito pelo Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP) confirma o momento relativamente favorável do mercado segurador brasileiro, diante das circunstâncias da economia mundial.

Vida em Grupo, por Redação

Brasil é um dos mercados mais sofisticados em seguro de vida, diz pesquisador

O Brasil é o mercado mais sofisticado quando se fala em seguro de vida, pelo menos entre os países da América Latina analisados no estudo "El Seguro de Vida em América Latina", desenvolvido pelo pesquisador Camilo Pieschacón e apoiado pela Fundación Mapfre.

Vida em Grupo, por Redação

Interesse por planos de previdência e seguros de vida cresce 37% em Belém

A Bradesco Vida e Previdência constatou, de janeiro a outubro de 2011, um crescimento total de 37% na comercialização de seguros de vida e planos de previdência privada em Belém, comparado ao mesmo período de 2010.

Vida em Grupo, por Redação

Bradesco Seguros prepara 10 mil pontos para microsseguros

A Bradesco Seguros aposta no microsseguro e terá 10 mil novos pontos para venda do produto até o final de 2012.

Deixe seu Comentário:

=