Publicado por Redação em Vida em Grupo - 03/07/2013

Sucesso do cliente é tão importante quanto o crescimento do corretor

A palestra “Destacando os pontos de liderança, trabalho em equipe, harmonia, sintonia”, apresentada pelo professor Luis Marins, durante o 28º Encontro dos Corretores de Seguros de São Paulo, em Águas de Lindóia, mostrou a importância do corretor de seguros trabalhar com foco total no cliente.

“Este profissional precisa saber quem é o seu cliente, e principalmente, do que ele precisa. De maneira que o seu comprometimento esteja alinhado com o sucesso do segurado, e não apenas com o seu próprio crescimento”, destaca o professor.

Ele ressaltou ainda, algumas características de profissionais de sucesso. Entre elas a paixão, trabalho, foco, criatividade, inovação, muita disciplina, e o gosto pelo trabalho realizado.

“Os corretores se empurram para frente, passam por cima de todas as dificuldades do mercado, e é um profissional de muito sucesso. Isso que é importante. O que foi discutido aqui foram quais as razoes do sucesso dos grandes profissionais, para que os demais possam aprender uns com os outros”, completa Marins.

Fonte: cqcs


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Avança projeto que muda regras no seguro de vida

Avança no Congresso Nacional o projeto de lei, de autoria do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP), que altera o Código Civil e obriga o segurado a comunicar ao segurador, logo que saiba, todo incidente suscetível de agravar consideravelmente o risco coberto, sob pena de perder o direito á garantia,

Vida em Grupo, por Redação

Renovação não é obrigatória para seguro de vida em grupo temporário, diz STJ

Uma decisão importante, proferida por maioria da Segunda Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ), afirma não ser obrigatória a renovação de contrato de seguro de vida em grupo e com prazo predeterminado para encerramento.

Vida em Grupo, por Redação

O caminho da longevidade com qualidade

A grande oportunidade para criar a cultura da previdência e do seguro de vida está na geração Y, segundo executivo da Bradesco Vida e Previdência

Deixe seu Comentário:

=