Publicado por Redação em Previdência Corporate - 15/09/2015

SulAmérica atinge R$ 5 bi em reservas de previdência privada

Empresa obtém grande lucro

Os fundos de previdência da SulAmérica registram acúmulo recorde de R$ 5 bilhões em reservas em julho de 2015, alta de 15% em relação ao mesmo período do ano anterior. O aumento do volume de reservas de VGBL foi destaque positivo do segmento, crescendo 27,4% no período.

“A conquista é histórica e, sem dúvida, é reflexo da diversidade do nosso portfólio. Temos apostado em produtos para diferentes públicos, que atendem desde adultos e crianças, até empresas de pequeno, médio e grande porte. O bom desempenho dos fundos e a melhora dos números de retenção estão entre os fatores preponderantes para atingirmos esta marca”, afirma o diretor de Vida e Previdência da SulAmérica, Fabiano Lima.

O executivo destaca que o apoio na preparação dos corretores também contribuiu para a conquista. “A SulAmérica tem promovido treinamentos constantes para corretores com o objetivo de mantê-los sempre atualizados em relação ao portfólio da companhia e ao cenário macroeconômico, além de potencializar a abordagem consultiva dos profissionais, preparando-os para o momento de orientação e negociação com os clientes”, destaca Lima.

Fonte: Investimentos e Notícias


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Regras do IR 2013 saem hoje. Fuja dos erros mais comuns

As alterações nos procedimentos de preenchimento da declaração do Imposto de Renda (IR) Pessoa Física 2013 serão publicadas hoje pela Receita Federal.

Previdência Corporate, por Redação

INSS dará mais atrasados a quem pediu revisão dos auxílios no posto

Os segurados que pediram a revisão dos auxílios no posto do INSS antes de a Justiça determinar a correção automática dos benefícios ganharão atrasados maiores.

Previdência Corporate, por Redação

Déficit da Previdência diminui em outubro e é o menor desde 1997

O déficit do Regime Geral de Previdência Social em outubro é o menor para o mês desde 1997 e o melhor resultado no acumulado no ano, segundo o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho.

Deixe seu Comentário:

=