Publicado por Redação em Notícias Gerais - 08/02/2011

SulAmérica patrocina Mundial de Futevôlei

O Rio de Janeiro será sede do 1º Mundial de Futevôlei 4X4 SulAmérica. O torneio, que acontecerá entre os dias 31 de março e 3 de abril, é organizado pela Confederação Brasileira de Futevôlei (CBFV) e pela Federação Internacional do esporte (FIFv), com o patrocínio master da seguradora.
 
Criado no Brasil, o futevôlei ganhou adeptos em todo o mundo. Na modalidade 4X4, a altura da rede é de dois metros, tornando o jogo mais ágil e interessante. Além disso, ataques de bicicleta sem retorno da bola passam a valer 2 pontos. No 1º Mundial de Futevôlei SulAmérica, cada time será formado por 5 jogadores, sendo um reserva, e as partidas serão realizadas em sets de 25 pontos.
 
"É um orgulho para a SulAmérica viabilizar o primeiro Mundial de Futevôlei 4X4, um esporte que é a cara do verão e do Rio de Janeiro", afirma o diretor de Marketing da companhia, Zeca Vieira. Com o investimento, a seguradora reafirma sua preocupação em proporcionar e estimular atividades que beneficiem a saúde e qualidade de vida da população.
 
O torneio trará as seleções do Brasil, Argentina, Espanha, França, Itália, Portugal e Paraguai para disputar a taça. Por ser sede do evento, o Brasil contará com duas seleções no campeonato, comandadas por Romário e Renato Gaúcho.
 
O 1º Mundial de Futevôlei 4x4 SulAmérica acontecerá em uma arena montada na praia de Ipanema. Além dos jogos, o espaço também abrigará exibições do esporte e a Tenda Bem Estar, com atividades como shiatsu, alongamento e aulas de ioga. Quem escolher ir até a arena de bicicleta contará com bicicletários para estacionar e também calibrar o pneu da bike.
 
A arena tem capacidade para 2 mil pessoas e a entrada é gratuita. Os jogos do Mundial terão promoção da Rádio SulAmérica Paradiso, emissora oficial do evento.
 
Fonte: www.cqcs.com.br | 08.02.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Pela 1ª vez, mercado prevê inflação acima do teto da meta em 2015

Expectativa dos economistas para IPCA do ano que vem subiu para 6,54%. Analistas também baixaram previsão de crescimento deste ano e de 2015.

Notícias Gerais, por Redação

Inflação pelo IPC-S recua para 0,58% no início de abril, diz FGV

A inflação medida pelo IPC-S (Índice de Preços ao Consumidor Semanal) foi de 0,58% na semana encerrada em 7 de abril, informou a Fundação Getulio Vargas nesta segunda-feira.

Deixe seu Comentário:

=