Publicado por Redação em Notícias Gerais - 30/06/2011

Tam recebe mais aviões que permitem celular no voo

 

A Tam deve receber hoje (30/6) mais uma aeronave equipada com o sistema Onair, que permite a realização de chamadas telefônicas, envio de mensagens e acesso à internet pelo celular durante o voo.
 
Este será o terceiro avião da companhia brasileira com a tecnologia, desenvolvida a quatro mãos pela Airbus e Sita.
 
A segunda aeronave da empresa que permite usar celular a bordo, um A319, começou a operar na semana passada entre São Paulo (CGH), Rio de Janeiro (SDU), Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte (CNF).
 
Também voará de São Paulo para o Nordeste e entre Brasília, Manaus, Fortaleza e Salvador.
 
Em meados de julho, a companhia deve receber o quarto avião com a tecnologia, que está usando de forma pioneira no Brasil desde outubro passado.
 
Até o final do ano, a Tam espera ter na sua frota 29 aviões com o Onair para a cobertura de toda a malha doméstica.
 
Fonte: www.brasileconomico.com.br | 30.06.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Prévia da inflação oficial acelera e acumula alta de 5,56% em 12 meses

A inflação medida pelo IPCA-15 (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) acelerou em outubro, ao variar 0,65%, ante 0,48% registrado em setembro. No mesmo período do ano passado, a taxa foi de 0,42%.

Notícias Gerais, por Redação

Para impulsionar PIB, governo libera R$ 42 bi extras para Estados

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou nesta quinta-feira a ampliação da margem de endividamento de 17 Estados brasileiros, num total de R$ 42, 2 bilhões de reais.

Notícias Gerais, por Redação

Bolsa da Ásia sobem com menos temores em relação à Europa

As Bolsas de Valores asiáticas fecharam em alta nesta sexta-feira, atingindo novas máximas em dois meses, com boas vendas de títulos na zona do euro e sinais de proximidade de um acordo de swap de dívida na Grécia aliviando preocupações sobre a capacidade de refinanciamento da Europa e impulsionando o apetite por ativos de maior risco.

Deixe seu Comentário:

=