Publicado por Redação em Notícias Gerais - 30/06/2011

Tam recebe mais aviões que permitem celular no voo

 

A Tam deve receber hoje (30/6) mais uma aeronave equipada com o sistema Onair, que permite a realização de chamadas telefônicas, envio de mensagens e acesso à internet pelo celular durante o voo.
 
Este será o terceiro avião da companhia brasileira com a tecnologia, desenvolvida a quatro mãos pela Airbus e Sita.
 
A segunda aeronave da empresa que permite usar celular a bordo, um A319, começou a operar na semana passada entre São Paulo (CGH), Rio de Janeiro (SDU), Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte (CNF).
 
Também voará de São Paulo para o Nordeste e entre Brasília, Manaus, Fortaleza e Salvador.
 
Em meados de julho, a companhia deve receber o quarto avião com a tecnologia, que está usando de forma pioneira no Brasil desde outubro passado.
 
Até o final do ano, a Tam espera ter na sua frota 29 aviões com o Onair para a cobertura de toda a malha doméstica.
 
Fonte: www.brasileconomico.com.br | 30.06.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Restituição de IR de férias só pode ser pedida até dezembro

Termina no final deste ano o prazo para que os trabalhadores assalariados que venderam dez dias de férias em 2007 retifiquem as declarações do IR entregues em 2008 para poderem receber a restituição do imposto retido na fonte sobre o valor desse rendimento.

Notícias Gerais, por Redação

Brasil é único país do Brics a avançar em índice de competividade

O Brasil foi a única economia do chamado bloco dos Brics (formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) que cresceu no Relatório de Competitividade Global 2012-2013,

Notícias Gerais, por Redação

MetLife foca no crescimento global

A MetLife irá mudar seu mix de produtos nos Estados Unidos e focar mais no crescimento em mercados internacionais para elevar substancialmente seus ganhos até 2016, informou a maior seguradora de vida dos EUA nesta quarta-feira.

Notícias Gerais, por Redação

FMI adverte sobre risco de escalada de preços do petróleo

Os preços dos contratos futuros de petróleo subiriam entre 20% e 30% caso houvesse uma interrupção das exportações de petróleo iraniano, o que abalaria a economia mundial,

Deixe seu Comentário:

=