Publicado por Redação em Vida em Grupo - 21/05/2012

Tempo Assist incentiva venda de seguro saúde e planos odontológicos

A Tempo Assist acaba de lançar sua campanha de incentivo à venda de seguro saúde e planos odontológicos, “A Vida é Bela”. Com o intuito de estreitar os laços com seus parceiros de negócios, a Tempo Assist premiará os corretores de acordo com o seu desempenho de vendas.

“Criamos a campanha porque acreditamos no potencial de nossos parceiros para dar ainda mais força às vendas dos produtos da Tempo Saúde Seguradora e da Tempo Dental. Para nós, os corretores formam uma extensão vital dos ‘braços’ da Tempo Assist e, por isso, nada mais justo do que reconhecer o engajamento desses parceiros de negócio”, afirma Marcos Couto, CEO da Tempo Assist.

Para participar da campanha que acontece entre os meses de maio e outubro, o corretor deverá se cadastrar no hot site www.campanhaavidaebela.com.br.

Os prêmios podem ser resgatados pelo corretor durante todo o período da campanha em um catálogo virtual com diversas opções de produtos e serviços. Estão disponíveis desde artigos eletroeletrônicos, móveis e decoração, até mesmo compras em supermercados, drogarias, lojas de vestuário (masculino, feminino e infantil) e serviços de entretenimento, como teatro, cinema e parques de diversão. Além disso, experiências como passeio de balão e Day Spa também estão entre as opções para escolha do participante. Atingida a pontuação mínima, os participantes poderão trocar seus pontos pelos prêmios à disposição, de acordo com a sua preferência.

Ao final da campanha, a corretora que atingir o melhor desempenho com a venda de seguro saúde, de acordo com a meta mínima estabelecida, será premiada com uma viagem para duas pessoas. O destino, ainda não revelado, deverá seguir à risca o conceito proposto pela campanha, para que o ganhador vivencie uma experiência inesquecível.

Fonte: segs


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Mercado cresceu 23,6% até novembro

O mercado de seguros, sem contar o ramo saúde, gerou uma receita de prêmios da ordem de R$ 116,1 bilhões de janeiro a novembro do ano passado. Dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep) divulgados nesta sexta-feira indicam essa cifra é 23,6% maior que a registrada no mesmo período em 2011.

Vida em Grupo, por Redação

Mercado Brasileiro de Seguros e Previdência resultado de jan a nov 2011

O Mercado Brasileiro de Seguros e Previdência encerrou o período de jan a novembro de 2011 apresentando um Lucro Líquido não consolidado tecnicamente de R$ 11,3 bilhões contra R$ 10,3 bilhões de 2010, um crescimento nominal de 9%.

Vida em Grupo, por Redação

Seguro de vida:apólice incentiva retenção de talentos

O seguro de vida em grupo é um dos vetores de crescimento do setor em tempos de "guerra de talentos".

Vida em Grupo, por Redação

Saiba em quais situações você pode receber indenização do DPVAT

Todo mundo que sofre acidente no Brasil tem direito a um seguro obrigatório que pouca gente conhece: o DPVAT

Deixe seu Comentário:

=