Publicado por Redação em Previdência Corporate - 07/07/2011

Tesouro Nacional anuncia reabertura de bônus em dólares

O Tesouro Nacional anunciou nesta quinta-feira (7/7) que concedeu mandato para a reabertura de bônus da República denominado em dólares, com vencimento em janeiro de 2021.
 
A emissão será liderada pelos bancos Goldman Sachs e Santander.
 
Em comunicado, a autarquia explica que os títulos serão emitidos nos mercados americano e europeu.
 
O Tesouro Nacional conta ainda com a prerrogativa de dar seguimento à emissão na Ásia, após a abertura daquele mercado.
 
"Haverá, portanto, uma divulgação de resultados ao final da emissão nos mercados americano e europeu, e o resultado total atingido pela emissão será anunciado somente depois de concluída a eventual oferta no mercado asiático", esclareceu.
 
Fonte: www.brasileconomico.com.br | 07.07.11

Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Isenção de IR em abono deve sair nesta semana

O governo deve voltar a discutir nesta semana a isenção da cobrança de IR (Imposto de Renda) sobre a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) pagas aos trabalhadores. Essa é uma reivindicação antiga das centrais sindicais.

Previdência Corporate, por Redação

Previdência privada é opção ao INSS

A Previdência Social amarga deficits ano a ano, o que significa que paga mais do que arrecada. Neste ano, até setembro, o rombo chegou a R$ 35 bilhões.O valor é 18% menor do que no mesmo período de 2010 e o mais baixo desde 2005 - mas ainda assim, alto.

Previdência Corporate, por Redação

Previdência ajuíza primeira ação regressiva decorrente de acidente de trânsito

Nesta quinta-feira (3), o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, o presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Mauro Luciano Hauschild, e o procurador-chefe da Procuradoria Federal Especializada junto ao INSS (PFE/INSS), Alessandro Stefanutto, ajuízam em Brasília a primeira ação regressiva do país em razão de acidentes de trânsito graves - com mortes e lesões sérias - causados pela irresponsabilidade de motoristas.

Deixe seu Comentário:

=