Publicado por Redação em Previdência Corporate - 10/03/2011

Tesouro oferece 1,150 milhãol de NTN-F

O Tesouro Nacional realiza por intermédio do Banco Central (BC), das 12hs às 13hs, leilão de venda de Notas do Tesouro Nacional série F (NTN-F). Serão ofertados 1,150 milhão papéis com vencimento em 1º de janeiro de 2017 e mais 150 mil com vencimento em 1º de janeiro de 2021. A soma da tranche é equivalente a 1,150 milhão de papéis. A liquidação financeira destes papéis será amanhã, dia 11.

Os dealers (instituições credenciadas a operar com o BC e o Tesouro) poderão realizar operação especial somente se for vendido todo o lote de NTN-F na primeira etapa do leilão. A quantidade ofertada será dividida, sendo 60% aos dealers primários (instituições responsáveis pelo mercado primário) e 40% aos dealers especialistas (instituições que fazem o giro de negócios no mercado secundário).

Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 10.03.11


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

INSS envia mais de 2 mil cartas-aviso para aposentadoria em abril

Todos aqueles contribuintes que foram considerados aptos a se aposentar em abril já começaram a receber as chamadas cartas-aviso. A informação foi repassada pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), ontem (4).

Previdência Corporate, por Redação

INSS inicia pagamentos de benefícios de até um mínimo nesta sexta-feira

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) começa a pagar nesta sexta-feira (22) os benefícios de quem ganha até um salário mínimo.

Previdência Corporate, por Redação

Imposto de Renda 2012: você sabe o que acontece com quem não declara?

Termina na próxima segunda-feira, dia 30 de abril, o prazo para o contribuinte entregar a declaração do Imposto de Renda à Receita Federal. Aqueles que não entregarem -

Previdência Corporate, por Redação

Reforma da Previdência deve garantir direitos dos trabalhadores ativos, diz OAB

A reforma da Previdência Social deve garantir os direitos dos trabalhadores que estão atuando no mercado de trabalho. É o que afirmou o representante da Comissão de Seguridade da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Theodoro Vicente Agostinho.

Deixe seu Comentário:

=