Publicado por Redação em Previdência Corporate - 26/04/2011

Wall Street inicia o pregão em alta

Os principais índices de ações dos Estados Unidos operam com valorização nos primeiros negócios desta terça-feira (26/4).

Às 10h35 (horário de Brasília), o índice Nasdaq, termômetro de tecnologia, subia 0,18%, para 2.830,89 pontos.

O índice Standard & Poor's 500 avançava 0,28%, para 1.338,98 pontos. E a referência da Bolsa de Nova York, o Dow Jones, subia 0,16%, aos 12.500,31 pontos.

Fonte: brasileconomico.com.br | 26.04.11


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Opção por renda fixa ou variável é dilema na hora da previdência

Na hora de escolher o perfil do plano de previdência privada, o investidor enfrenta vários dilemas: fundos de renda fixa (escolha mais conservadora, embora ainda tenha risco), multimercado sem renda variável (médio risco) e multimercados com maior ou menor parcela de ações.

Previdência Corporate, por Redação

Receita libera consulta de mais um lote de restuições do IR

A Receita Federal informou nesta quinta-feira que vai liberar, na próxima segunda-feira (8), a partir das 9 horas, consulta ao lote de restituição multiexercício do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF)

Previdência Corporate, por Redação

Previdência privada capta R$ 46,4 bi até novembro, aponta Fenaprevi

O mercado de previdência privada encerrou os primeiros onze meses de 2011 com arrecadação de R$ 46,4 bilhões, consolidando crescimento de 18,21% na comparação com o mesmo período do ano anterior, segundo a Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (Fenaprevi).

Deixe seu Comentário:

=