Publicado por Redação em Notícias Gerais - 04/07/2011

CVM suspende negociações da Estrela

 

A entidade anunciou nesta segunda-feira (4/7) a suspensão dos direitos de negociação de mais outras sete companhias nos mercados regulamentados, tanto balcão como bolsa.
 
As empresas com direito suspenso são Botucatu Têxtil, Cimob Participações, Ferragens Demellot, Focus Cia de Sec. de Créditos Imobiliários, Global Brasil, Manufatura de Brinquedos Estrela, Predileto Alimentos e Sanesalto Saneamento.
 
Fonte: www.brasileconomico.com.br | 04.07.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

CNT: avaliação positiva do governo sobe de 49,2% para 56,6%

Pesquisa CNT, divulgada nesta sexta-feira, mostra que a avaliação positiva do governo da presidente Dilma Rousseff ficou em 56,6% em julho.

Notícias Gerais, por Redação

Bovespa fecha em alta à espera de eleição na Grécia

O principal índice da Bovespa ampliou os ganhos na etapa final do pregão desta sexta-feira e fechou em linha com Wall Street, após ter passado a maior parte da sessão praticamente estável.

Notícias Gerais, por Redação

Dilma veta venda de remédios em supermercados

A presidente Dilma Rousseff proibiu a venda de remédios que não precisam de prescrição médica em supermercados, armazéns, empórios, lojas de conveniência e estabelecimentos similares.

Notícias Gerais, por Redação

Dilma diz que nova ministra atuará segundo diretrizes do governo

Na posse da ministra Eleonora Menicucci (Secretaria de Política para Mulheres), a presidente Dilma Rousseff afirmou que a indicada, favorável à descriminalização do aborto, atuará seguindo a linha do governo.

Notícias Gerais, por Redação

BC inicia em outubro censo sobre investimentos estrangeiros no Brasil

O Banco Central fará pesquisa sobre investimentos estrangeiros no Brasil. A quarta edição do Censo de Capitais Estrangeiros no País terá início no dia 3 de outubro de 2011, às 9h, e vai até as 20h do dia 1º de novembro de 2011. O trabalho vem sendo realizado a cada cinco anos, desde o ano-base 1995.

Deixe seu Comentário:

=