Publicado por Redação em Notícias Gerais - 24/01/2011

Grupo Bradesco Seguros é líder no ranking da Fundação Mapfre

O Grupo Bradesco Seguros, maior conglomerado de seguros da América Latina, foi apontado novamente no "Ranking de Seguradoras Ibero-americanas da Fundação Mapfre" como líder na arrecadação em prêmios totais de seguros na América Latina, em 2009, com 7,7% de participação nesse mercado. Este foi o sexto ano consecutivo que o Grupo Segurador vence o ranking.  O Grupo também manteve a primeira posição no ranking de arrecadação em prêmios do ramo Vida, com 13,4% de participação no mercado.

O Grupo Bradesco Seguros faturou R$ 26,333 bilhões até dezembro 2009 nos segmentos de seguro, capitalização e previdência complementar aberta. O valor representou uma evolução de 13,75% em relação aos R$ 23,149 bilhões totalizados no mesmo período de 2008. Este faturamento mantém o Grupo Segurador na liderança do mercado de prêmios de seguros, rendas de contribuição e receitas de capitalização.

A Fundação MAPFRE é uma instituição integrada pela seguradora espanhola Mapfre há 34 anos, que visa contribuir e fomentar projetos de interesse geral para a sociedade. O "Ranking da Fundação Mapfre" foi criado em 2003 e contempla 25 grupos, entre empresas locais e as filiais de grandes grupos seguradores mundiais que atuam na América Latina.

Fonte: www.revistasegurototal.com.br | 24.01.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, Revista, por Redação

Entrevista | Beneflex

O que você faria se, com 60 anos, funcionário dedicado de uma grande empresa, você ganhasse do seu patrão, um bom desconto naquela academia da moda?

Notícias Gerais, por Redação

Bolsas europeias têm forte alta após ações de BCs

As Bolsas europeias fecharam com fortes altas nesta quarta-feira, depois de que bancos centrais de importantes economias avançadas anunciaram uma ação conjunta para injetar liquidez no mercado financeiro global, afetado pela crise da dívida da zona do euro.

Notícias Gerais, por Redação

Correios correm o risco de ficar com agências lotadas após greve

Com a previsão para normalizar entregas no prazo de até dez dias, clientes em busca de encomendas e correspondências que não chegaram durante os 29 dias de paralisação devem evitar ir às agências dos Correios hoje, quando os funcionários retornam ao trabalho.

Notícias Gerais, por Redação

Três pessoas morrem em atentado na Turquia; feridos são 15

Três pessoas morreram no atentado na capital turca Ancara, que deixou também 15 pessoas feridas, nesta terça-feira, segundo informou o ministro do Interior, Idris Naim Sahin. O balanço anterior contava apenas 15 feridos.

Deixe seu Comentário:

=