Publicado por Redação em Notícias Gerais - 21/09/2011
Maioria das Bolsas da Ásia fecha com ganhos, à espera do Fed
Atentos ao desfecho da reunião do Fed (Federal Reserve, banco central americano), os investidores e operadores nos mercados asiáticos esperam mais medidas para apoiar a economia dos Estados Unidos.
Os agentes também acompanham a evolução das negociações da Grécia com seus credores internacionais e monitoram o desenrolar do caso da dívida europeia.
Em Tóquio, o Nikkei 225 subiu 0,23%, para 8.741,16 pontos.O S&P/ASX 200, de Sydney, registrou alta de 0,78%, aos 4.071,80 pontos.
Em Seul, o Kospi aumentou 0,89%, para 1.854,28 pontos. O Shanghai Composite, de Xangai, apresentou alta de 2,66%, para 2.512,96 pontos.
Na contramão, o Hang Seng, de Hong Kong, declinou 1%, somando 18.824,17 pontos.
Fonte: www1.folha.uol.com.br | 21.09.11
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
O secretário- executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa, disse que a economia brasileira voltou a acelerar e que está crescendo na faixa de 4% a 5% neste segundo semestre, segundo a publicação desta terça-feira no site oficial da entidade.
Notícias Gerais, por Redação
O clima positivo nos mercados financeiros globais, garantido pelo resultado melhor do que o esperado do mercado de trabalho americano, só fez crescer ao longo desta sexta-feira.
Notícias Gerais, por Redação
Pesquisa CNT, divulgada nesta sexta-feira, mostra que a avaliação positiva do governo da presidente Dilma Rousseff ficou em 56,6% em julho.
Notícias Gerais, por Redação
A taxa de desemprego no país em novembro recuou para 9,7%, ante 10,1% em outubro, de acordo com PED (Pesquisa de Emprego e Desemprego) realizada pela Fundação Seade e pelo Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) em sete regiões metropolitanas e divulgada nesta quarta-feira (21).
Notícias Gerais, por Redação
As autoridades de saúde da Bahia confirmaram mais duas mortes por meningite do tipo C (o mais grave da doença), elevando para 70 o número de óbitos provocados pela doença no Estado.
Deixe seu Comentário: