Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 06/07/2011

Abradilan elege novo presidente

Durante a Abradilan Farma e HPC 2011 muitas novidades foram apresentadas, entre elas, a divulgação oficial dos nomes da nova composição de diretores da Abradilan para a gestão 2011/2013.
 
O presidente eleito, Juliano Vinhal, empresário, com 25 anos de atuação no setor farmacêutico, sendo 17 deles como atacadista de produtos farmacêuticos toma posse no dia 21 de julho e pretende continuar em busca de novas e promissoras parcerias, e principalmente, solidificar a atual aliança com a IMS.
 
De acordo com Vinhal, a parceria com a IMS é um marco na história da Abradilan, todos estamos empenhados para manter e fazer novas conquistas.
 
Outro fato promissor é a consolidação de associados da Abradilan, que atualmente está somado em 117 e para ampliar ainda mais esse número o novo presidente, aposta na qualificação e profissionalização do setor, como exemplo, consagra a 7ª edição da Abradilan Farma & HPC 2011.
 
A Abradilan acredita que assim como em 2010 a classe C será de extrema importância para o setor, já que, atualmente existe um maior poder de compra.
 
Segundo Vinhal, cada vez mais este grupo tem tido possibilidades de consumo, e isso faz com que o setor busque novidades para suprir as necessidades da população..
 
Novo Conselho Diretivo da Abradilan
 
 
Presidente: Juliano Vinhal | Meditem – MG
Vice-presidente: Jony Sousa | Emefarma – RJ
Diretor-financeiro: João Marchiori | Elite – SP
Diretor-Secretário: Francisco Chagas | Total Com. – CE
Diretor-Secretário Adjunto: Adenilson Cruz | MSR Farma – BA
Diretor de Relações Institucionais: Aclair Machado | MedSul – SC
 
Fonte: www.saudeweb.com.br | 06.07.11

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Bomba cardíaca nacional pode salvar vida de pacientes do SUS

Uma esperança para os pacientes que aguardam nas longas filas por um transplante de coração já começa a se tornar realidade, principalmente para a população atendida nos serviços do Sistema Único de Saúde (SUS).

Saúde Empresarial, por Redação

Troca de silicone com problema pode ser feita no SUS

Mulheres que usam próteses de silicone que causem qualquer tipo de dano ou aumentem os riscos à saúde podem procurar assistência médica no SUS, que fará a troca sem custo, desde que não seja por motivo estético.

Deixe seu Comentário:

=