Publicado por Redação em Notícias Gerais - 25/06/2018

ANS - Atendimento ao consumidor

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) disponibiliza um serviço telefônico gratuito através do qual o consumidor pode rapidamente tirar dúvidas e buscar informações sobre planos de saúde. O Disque ANS 0800 701 9656 funciona de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.

Pelo telefone também é possível registrar reclamações contra a operadora de plano de saúde, ou seja, não é necessário fazer o registro presencialmente. Todas as demandas cadastradas resultam em uma notificação eletrônica à operadora, que terá até dez dias úteis para adotar as medidas necessárias à solução do problema.

A ANS também disponibiliza uma central para atendimento especializado a deficientes auditivos. Por meio do número 0800 021 2105, o consumidor pode fazer chamadas gratuitas e terá atendimento especializado, com o uso de um aparelho eletrônico específico - TTY, que permite que as respostas transmitidas sejam visualizadas por meio de texto no próprio visor do telefone.


Fonte: ANS


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Brasil terá 7º pior desempenho entre emergentes

De estrela emergente até 2011, o Brasil deve figurar neste ano na lanterninha de desempenho econômico entre os países em desenvolvimento

Notícias Gerais, por Redação

Bradesco, Itaú e BB são multados em R$ 1,7 milhão pelo Ministério da Justiça

Os bancos Bradesco, Itaucard e Banco do Brasil foram multados pelo ministério da Justiça por infringir o direito dos consumidores. Somadas, as multas chegam a R$ 1,7 milhão.

Notícias Gerais, por Redação

Bovespa abre com atraso após falha técnica e sobe mais de 1%

Após falhas técnicas, a Bovespa abriu o pregão desta terça-feira com atraso de mais de uma hora e registrava alta logo após o início das negociações, influenciada pelos dados da economia chinesa.

Notícias Gerais, por Redação

Desemprego no país recua para 10,1%, aponta Seade/Dieese

A taxa de desemprego no país em outubro foi de 10,1%, ante 10,6% em setembro, de acordo com pesquisa realizada pela Fundação Seade e pelo Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) em sete regiões metropolitanas e divulgada nesta quarta-feira (30).

Deixe seu Comentário:

=