Publicado por Redação em Notícias Gerais - 25/06/2018
ANS - Atendimento ao consumidor
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) disponibiliza um serviço telefônico gratuito através do qual o consumidor pode rapidamente tirar dúvidas e buscar informações sobre planos de saúde. O Disque ANS 0800 701 9656 funciona de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.
Pelo telefone também é possível registrar reclamações contra a operadora de plano de saúde, ou seja, não é necessário fazer o registro presencialmente. Todas as demandas cadastradas resultam em uma notificação eletrônica à operadora, que terá até dez dias úteis para adotar as medidas necessárias à solução do problema.
A ANS também disponibiliza uma central para atendimento especializado a deficientes auditivos. Por meio do número 0800 021 2105, o consumidor pode fazer chamadas gratuitas e terá atendimento especializado, com o uso de um aparelho eletrônico específico - TTY, que permite que as respostas transmitidas sejam visualizadas por meio de texto no próprio visor do telefone.
Fonte: ANS
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Para o Banco Espírito Santo, com as perspectivas de crescimento ainda patinando, parece complicado haver uma perspectiva de melhora no curto prazo
Notícias Gerais, por Redação
O número de usuários ativos da internet brasileira, tanto no trabalho quanto em residências, cresceu 18% em fevereiro, na comparação com o mesmo mês do ano passado, atingindo 48,7 milhões de pessoas.
Notícias Gerais, por Redação
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou que a taxa de juro brasileira caminha a "patamares mais normais", em referência ao ajuste para baixo em 0,75 ponto no patamar da Selic, para 9,75% ao ano.
Notícias Gerais, por Redação
Mesmo depois de bater recorde de arrecadação em janeiro, a Receita Federal fez uma estimativa cautelosa sobre o crescimento de impostos e tributos coletados em 2012, com aumento real esperado de 4,5% a 5%.
Notícias Gerais, por Redação
Novas projeções apresentadas pelo Banco Central reforçaram avaliações internas do governo de que o crescimento da economia brasileira neste ano poderá ficar abaixo de 3,5%, taxa apresentada como piso pelo Ministério da Fazenda nesta semana.
Notícias Gerais, por Redação
Durou pouco a "comemoração" dos mercados pelo sinal verde do parlamento da Alemanha à ampliação do fundo de estabilidade financeira europeu, um dos prováveis caminhos para enfrentar a crise das dívidas soberanas no velho continente.
Notícias Gerais, por Redação
O Banco Central sinalizou que continuará a reduzir a taxa básica de juros, apesar da piora nas suas estimativas de inflação --que está à beira de estourar a meta--, do crescimento maior do crédito e da alta do dólar.
Deixe seu Comentário: