Publicado por Redação em Notícias Gerais - 25/06/2018
ANS - Atendimento ao consumidor
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) disponibiliza um serviço telefônico gratuito através do qual o consumidor pode rapidamente tirar dúvidas e buscar informações sobre planos de saúde. O Disque ANS 0800 701 9656 funciona de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.
Pelo telefone também é possível registrar reclamações contra a operadora de plano de saúde, ou seja, não é necessário fazer o registro presencialmente. Todas as demandas cadastradas resultam em uma notificação eletrônica à operadora, que terá até dez dias úteis para adotar as medidas necessárias à solução do problema.
A ANS também disponibiliza uma central para atendimento especializado a deficientes auditivos. Por meio do número 0800 021 2105, o consumidor pode fazer chamadas gratuitas e terá atendimento especializado, com o uso de um aparelho eletrônico específico - TTY, que permite que as respostas transmitidas sejam visualizadas por meio de texto no próprio visor do telefone.
Fonte: ANS
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Em ano de queda na arrecadação de impostos, a Receita Federal lançou, nesta segunda-feira, o Programa Alerta, uma espécie de "malha fina" para as pessoas jurídicas.
Notícias Gerais, por Redação
A balança comercial brasileira registrou superávit de US$ 2,879 bilhões em julho, informou nesta quarta-feira o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.
Notícias Gerais, por Redação
O crescimento de 0,3% do PIB (Produto Interno Bruto) no quarto trimestre, em relação ao terceiro trimestre de 2011, ficou dentro do esperado pelo mercado e confirmou o fraco desempenho da economia no final do último ano.
Notícias Gerais, por Redação
O mercado financeiro reduziu suas previsões para a inflação neste ano e nos próximos 12 meses, mas elevou ligeiramente a estimativa para a alta dos preços em 2013, mostrou o relatório Focus do Banco Central nesta quarta-feira.
Notícias Gerais, por Redação
O segundo dia de forte valorização dos papéis da Petrobras e a alta de ações de consumo impedem a Bolsa brasileira de consolidar um movimento de realização de lucros.
Deixe seu Comentário: