Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 12/06/2013

ANS determina portabilidade especial de 4 planos de saúde

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) determinou a portabilidade especial de carências para os clientes das operadoras All Saúde (Administradora Brasileira de Assistência Médica Ltda.), Lam (Operadora de Planos de Saúde S/C Ltda.), Sermed (Serviço Médico e Dentário Ltda.) e Coife Odonto Planos Odontológicos Ltda.

A ANS considerou o "grave risco" à continuação do socorro aos usuários. De acordo com a ANS, a partir desta segunda-feira, 10, os clientes das quatro empresas terão 60 dias para mudar de convênio médico sem precisar cumprir carência ou cobertura parcial temporária no plano novo.

AE


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Não deixe a pressão te pegar

O tema destacado pela OMS para o Dia Mundial da Saúde é o da hipertensão arterial, que assola uma em cada três pessoas no mundo. Artigo de especialista do Incor alerta para os perigos dessa doença

Saúde Empresarial, por Redação

Planos de Saúde terão ouvidorias para melhorar atendimento

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) coloca em consulta pública a partir da próxima terça-feira (18/09) a proposta de resolução normativa que determina às operadoras de planos de saúde a criação de Ouvidorias vinculadas às suas estruturas organizacionais.

Deixe seu Comentário:

=