Publicado por Redação em Notícias Gerais - 22/09/2011

Ataque contra ônibus deixa ao menos cinco mortos no Paquistão

Ao menos cinco pessoas morreram e quatro ficaram feridas nesta quinta-feira pela explosão de dois artefatos à passagem de dois micro-ônibus no noroeste do Paquistão, informou a agência Efe citando uma fonte oficial.

Duas bombas foram detonadas por controle remoto quando dois veículos de passageiros circulavam pela região tribal de Bajaur, fronteiriça com o Afeganistão, segundo uma fonte da administração local contatada por telefone.

Ao menos cinco pessoas perderam a vida nas deflagrações, que aconteceram por volta das 9h45 locais (1h45 de Brasília) na zona de Chamarkand.

Nesta demarcação tribal, onde durante os últimos anos o Exército produziu operações militares de grandes proporções, há três semanas foram sequestrados cerca de 30 menores de idade, em uma ação reivindicada pelo movimento taleban paquistanês.

Fonte: www1.folha.uol.com.br | 22.09.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Confira 5 dicas para sua empresa ter vida longa

Para o consultor e diretor do Grupo Candinho Assessoria Contábil, Glauco Pinheiro da Cruz, dois fatores foram essenciais para a baixa da mortalidade de empresas. 

Notícias Gerais, por Redação

Planalto prevê crescimento médio de 4,7% no governo Dilma

Com a divulgação ontem da expansão de apenas 2,7% no PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro, o Planalto projeta agora uma média de crescimento nos quatro anos do governo Dilma Rousseff de 4,7%, de acordo com números divulgados no balanço do PAC

Notícias Gerais, por Redação

Dólar fecha a R$ 1,84; Bovespa oscila sem tendência firme

Durou pouco a "comemoração" dos mercados pelo sinal verde do parlamento da Alemanha à ampliação do fundo de estabilidade financeira europeu, um dos prováveis caminhos para enfrentar a crise das dívidas soberanas no velho continente.

Notícias Gerais, por Redação

Petróleo termina em forte baixa em Nova York e em Londres

Os principais contratos futuros de petróleo registraram uma forte baixa nesta quinta-feira em Londres e em Nova York, em meio a um repúdio dos valores acionários a uma brusca apreciação do dólar.

Deixe seu Comentário:

=