Publicado por Redação em Notícias Gerais - 22/09/2011

Ataque contra ônibus deixa ao menos cinco mortos no Paquistão

Ao menos cinco pessoas morreram e quatro ficaram feridas nesta quinta-feira pela explosão de dois artefatos à passagem de dois micro-ônibus no noroeste do Paquistão, informou a agência Efe citando uma fonte oficial.

Duas bombas foram detonadas por controle remoto quando dois veículos de passageiros circulavam pela região tribal de Bajaur, fronteiriça com o Afeganistão, segundo uma fonte da administração local contatada por telefone.

Ao menos cinco pessoas perderam a vida nas deflagrações, que aconteceram por volta das 9h45 locais (1h45 de Brasília) na zona de Chamarkand.

Nesta demarcação tribal, onde durante os últimos anos o Exército produziu operações militares de grandes proporções, há três semanas foram sequestrados cerca de 30 menores de idade, em uma ação reivindicada pelo movimento taleban paquistanês.

Fonte: www1.folha.uol.com.br | 22.09.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Copom mantém taxa básica de juros a 7,25% ao ano

O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) anunciou nesta quarta-feira que manterá a taxa básica de juros em 7,25% ao ano, uma decisão esperada pelo mercado.

Notícias Gerais, por Redação

Conta no exterior é opção para quem gasta em outro país

Comprar uma casa no Caribe, um apartamento em Miami ou uma fazenda no Uruguai faz parte do sonho de muita gente. O mesmo vale para os planos de permitir que os filhos passem uma temporada de estudos no exterior. Nos dois casos, abrir uma conta fora do Brasil pode ser uma boa alternativa.

Notícias Gerais, por Redação

Balança comercial brasileira tem superávit de US$ 2,8 bi em julho

A balança comercial brasileira registrou superávit de US$ 2,879 bilhões em julho, informou nesta quarta-feira o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Notícias Gerais, por Redação

Planalto quer controle maior de Mantega no Banco do Brasil

A crise no Banco do Brasil levou o governo a concluir que o ministro da Fazenda, Guido Mantega, precisa ter mais controle sobre a direção do banco e da Previ, fundo de pensão da instituição.

Deixe seu Comentário:

=