Publicado por Redação em Vida em Grupo - 29/10/2014

Atletas da Meia Maratona terão direito a seguro de vida

Os organizadores da VI Meia Maratona Caixa da República (SEE, Caixa e FAAt) se reuniram na manhã desta terça-feira (28), na sede da Secretaria de Estado Adjunta do Esporte, no Estádio Rei Pelé, com a representante da empresa Pró-Saúde. O objetivo é definir os últimos detalhes da segurança médica do evento, que será realizado no dia 15 de novembro, na praia da Avenida, em Maceió.

As inscrições continuam abertas e podem ser feitas pela internet até o próximo dia 6, pelo site www.meiamaratonacaixadarepublica.com. Durante a reunião, ficou definido que os atletas participantes terão direito a um seguro de vida, desde que devidamente inscritos e, conforme o regulamento, com o termo de isenção e responsabilidade assinado, afirmando se encontrar em perfeito estado de saúde física.

“No ato da entrega do kit da corrida, cada atleta deverá assinar documento e entregar a declaração ou atestado emitido por médico constando que está apto para competir no evento”, ressaltou a superintendente de Esporte e Deporto Escolar, Vânia Quintela. Sheila Scala, representante da empresa responsável pelo suporte ao evento, informou que o atendimento médico será composto por duas ambulâncias UTIs completas, cada uma contando com uma equipe médica formada por um condutor, um técnico de enfermagem e um médico.

 “Além de todos os equipamentos próprios para o pronto atendimento desse tipo de evento, como o desfibrilador, contamos também com todos os tipos de drogas necessárias”, disse. Vânia Quintela lembrou também que além dessa equipe médica, o pessoal do Samu estará à disposição do evento, com motos e ambulâncias, se necessário.

Além de Vânia Quintela e Sheila Scala, participaram da reunião o gerente de Marketing da Caixa Econômica, Pedro Paes, e o presidente da Federação Alagoana de Atletismo (FAAt), Mahebal Vasconcelos.
 
Fonte: Agência Alagoas


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Redução de juros está no radar do mercado de seguros

A décima redução seguida dos juros evidencia ainda mais a necessidade de as seguradoras fazerem na prática o que sabem melhor: subscrever e precificar riscos.

Vida em Grupo, por Redação

Seguros pessoais podem se beneficiar da queda de juros

Embora a tendência de queda de juros possa trazer impactos à rentabilidade das seguradoras, o setor deve continuar em crescimento neste ano.

Vida em Grupo, por Redação

Mudanças sociais no país aceleram comercialização de previdência privada e seguros de vida em MG

Momento é de grande investimento no setor; debate no dia 12/12 apresenta perspectivas de mercado e orienta sobre planejamento financeiro na longevidade

Deixe seu Comentário:

=