Publicado por Redação em Vida em Grupo - 14/07/2014

Tokio Marine reforça estrutura para crescer no segmento de Pessoas .

Atenta ao potencial do mercado de Seguros de Pessoas, a Tokio Marine Seguradora pretende se consolidar como referência no segmento e alavancar as vendas da carteira que inclui os produtos Simples Vida Empresa, Vida em Grupo e PME Vida em Grupo. Para isso, criou a Superintendência Nacional Comercial de Vida, sob o comando de Marcos Kobayashi, que se reportará ao Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues.

"Com a nova estrutura, a perspectiva da Companhia é crescer acima da média de mercado, com uma meta de 14% já para este ano. A médio e longo prazo, queremos estar entre as cinco maiores seguradoras independentes de Vida em Grupo e figurar entre as dez maiores seguradoras de Pessoas do País até 2018", afirma o novo Superintendente Marcos Kobayashi.

Entre os canais de distribuição, a companhia mantém 14 gerentes comerciais de Vida alocados estrategicamente em todo o País, atuando como consultores na venda dos produtos. Esses profissionais oferecem apoio técnico e comercial e promovem, periodicamente, uma série de treinamentos com os Corretores para divulgar os diferenciais e serviços disponíveis no portfólio da empresa. "A missão destes especialistas é apresentar as vantagens dos nossos produtos e oferecer as melhores soluções de acordo com as necessidades de nossos Parceiros de Negócios", destaca Kobayashi.

Segundo dados da SUSEP, o seguro de Pessoas movimentou de janeiro a novembro do ano passado cerca de R$80 bilhões em prêmios, incluindo Pessoas Coletivo, Pessoas Individual e VGBL, o que representa um crescimento de quase 20% em relação ao mesmo período do ano passado. "No seguro coletivo, atual foco da Tokio Marine, a atual situação de baixo nível de desemprego no Brasil e o crescimento da quantidade de empresas, especialmente no segmento PME, são oportunidades que vêm impulsionando o crescimento da Indústria de Seguros. Temos absoluta confiança de que aumentaremos nossa participação neste mercado", conclui o Superintendente.

Fonte: http://www.sindsegsp.org.br/


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

SulAmérica cria serviço de segurança doméstica para idosos

Segundo o SUS, 75% dos acidentes com pessoas da terceira idade acontecem em residências

Vida em Grupo, por Redação

Ramo de pessoas cresce, mas produtos de proteção ainda têm fraco desempenho

De acordo com o mais recente levantamento da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi), os seguros de pessoas movimentaram R$ 1,8 bilhão em prêmios de seguros no mês de maio, montante 18,86% superior ao registrado no mesmo mês do ano anterior.

Vida em Grupo, por Redação

Continua a campanha: Seguro é Proteção, Proteção não é Seguro.

Lançada em março deste ano, a campanha "Seguro é Proteção, Proteção não é Seguro", comandada pelo Clube dos Corretores do Rio de Janeiro, continua.

Deixe seu Comentário:

=