Publicado por Redação em Vida em Grupo - 14/07/2014

Tokio Marine reforça estrutura para crescer no segmento de Pessoas .

Atenta ao potencial do mercado de Seguros de Pessoas, a Tokio Marine Seguradora pretende se consolidar como referência no segmento e alavancar as vendas da carteira que inclui os produtos Simples Vida Empresa, Vida em Grupo e PME Vida em Grupo. Para isso, criou a Superintendência Nacional Comercial de Vida, sob o comando de Marcos Kobayashi, que se reportará ao Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues.

"Com a nova estrutura, a perspectiva da Companhia é crescer acima da média de mercado, com uma meta de 14% já para este ano. A médio e longo prazo, queremos estar entre as cinco maiores seguradoras independentes de Vida em Grupo e figurar entre as dez maiores seguradoras de Pessoas do País até 2018", afirma o novo Superintendente Marcos Kobayashi.

Entre os canais de distribuição, a companhia mantém 14 gerentes comerciais de Vida alocados estrategicamente em todo o País, atuando como consultores na venda dos produtos. Esses profissionais oferecem apoio técnico e comercial e promovem, periodicamente, uma série de treinamentos com os Corretores para divulgar os diferenciais e serviços disponíveis no portfólio da empresa. "A missão destes especialistas é apresentar as vantagens dos nossos produtos e oferecer as melhores soluções de acordo com as necessidades de nossos Parceiros de Negócios", destaca Kobayashi.

Segundo dados da SUSEP, o seguro de Pessoas movimentou de janeiro a novembro do ano passado cerca de R$80 bilhões em prêmios, incluindo Pessoas Coletivo, Pessoas Individual e VGBL, o que representa um crescimento de quase 20% em relação ao mesmo período do ano passado. "No seguro coletivo, atual foco da Tokio Marine, a atual situação de baixo nível de desemprego no Brasil e o crescimento da quantidade de empresas, especialmente no segmento PME, são oportunidades que vêm impulsionando o crescimento da Indústria de Seguros. Temos absoluta confiança de que aumentaremos nossa participação neste mercado", conclui o Superintendente.

Fonte: http://www.sindsegsp.org.br/


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

MetLife teve lucro de R$41,5 milhões em 2012

A MetLife finalizou 2012 com 12% de aumento no lucro líquido em comparação com o exercício anterior, passando de R$37,1 milhões em 2011 para R$41,5 milhões.

Vida em Grupo, por Redação

Mercado de seguros em alta no interior de São Paulo

As empresas do mercado de seguros têm investido na expansão de suas atividades por todo o território brasileiro. O interior de São Paulo foi a região escolhida pela Porto Seguro e pela RSA Seguros para estabelecerem novas unidades.

Vida em Grupo, por Redação

Grupo BB MAPFRE prevê crescimento maior de 30% nos seguros de vida para a mulher

O contínuo avanço das mulheres no mercado de trabalho também está aquecendo o mercado segurador. Atento a essa movimentação do setor, o Grupo Segurador BANCO DO BRASIL e MAPFRE, que atua desde 2003 com o Seguro Vida Mulher,

Vida em Grupo, por Redação

Bradesco Auto/RE planeja novidades para o segundo semestre

Depois de um excelente primeiro semestre, com aumento da participação na área de massificados, a Bradesco Auto/RE planeja novidades para o segundo semestre. De acordo com o diretor Marco Antonio Gonçalves, a companhia deve anunciar em breve melhorias no portfólio.

Deixe seu Comentário:

=