Publicado por Redação em Vida em Grupo - 05/05/2015

BB e Mapfre lança seguro de vida em grupo para convenções coletivas

A Mapfre Seguros lançou uma nova geração de seguros de vida especializada no atendimento às Convenções Coletivas de Trabalho (CCT), Com novas funcionalidades, o produto traz planos desenhados de acordo com a necessidade da convenção coletiva de trabalho de cada empresa, processos simplificados e recursos financeiros imediatos na ocorrência de um dos eventos segurados.

A novidade oferece indenização de 100% do valor do capital contratado em caso de morte natural ou morte acidental do titular do seguro, inclui a cobertura de decessos (prestação dos serviços funerários ou reembolso dos gastos com o funeral) e auxílio-alimentação à família na falta do titular.

Para o segurado, o produto inclui coberturas pagas em vida, como o auxílio-creche (que cobre o custeio das despesas com creche do filho, havendo a morte do titular do seguro), a cesta natalidade (crédito no valor de R$ 523 em cartão alimentação, como bônus, quando do nascimento de filho do titular do seguro) e uma cobertura para a acessibilidade física, que permitirá ao segurado realizar em sua casa os ajustes necessários à sua mobilidade. A contratação do seguro não exige carência nem limite de idade. A indenização, por sua vez, é realizada após a entrega de todos os documentos.

Para a empresa, o lançamento oferece como diferenciais o reembolso das despesas com rescisão trabalhista e dedução no Imposto de Renda.

Fonte: Portal Segs


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Susep negocia regras com setor

O mercado de previdência complementar negocia com a Superintendência de Seguros Privados (Susep) mudanças nas regras sobre investimentos das carteiras dos fundos.

Vida em Grupo, por Redação

Susep habilita sistema para registro de Corretores de Microsseguro

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) habilitou o sistema de registro de corretores de seguros para receber inscrição dos Corretores de Microsseguros.

Vida em Grupo, por Redação

Estão abertas as inscrições para Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros

Securitários e corretores vencedores poderão ganhar até R$ 15 mil

Deixe seu Comentário:

=