Publicado por Redação em Vida em Grupo - 05/05/2015

BB e Mapfre lança seguro de vida em grupo para convenções coletivas

A Mapfre Seguros lançou uma nova geração de seguros de vida especializada no atendimento às Convenções Coletivas de Trabalho (CCT), Com novas funcionalidades, o produto traz planos desenhados de acordo com a necessidade da convenção coletiva de trabalho de cada empresa, processos simplificados e recursos financeiros imediatos na ocorrência de um dos eventos segurados.

A novidade oferece indenização de 100% do valor do capital contratado em caso de morte natural ou morte acidental do titular do seguro, inclui a cobertura de decessos (prestação dos serviços funerários ou reembolso dos gastos com o funeral) e auxílio-alimentação à família na falta do titular.

Para o segurado, o produto inclui coberturas pagas em vida, como o auxílio-creche (que cobre o custeio das despesas com creche do filho, havendo a morte do titular do seguro), a cesta natalidade (crédito no valor de R$ 523 em cartão alimentação, como bônus, quando do nascimento de filho do titular do seguro) e uma cobertura para a acessibilidade física, que permitirá ao segurado realizar em sua casa os ajustes necessários à sua mobilidade. A contratação do seguro não exige carência nem limite de idade. A indenização, por sua vez, é realizada após a entrega de todos os documentos.

Para a empresa, o lançamento oferece como diferenciais o reembolso das despesas com rescisão trabalhista e dedução no Imposto de Renda.

Fonte: Portal Segs


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Vilhena silva orienta como contratar um seguro de vida

O seguro de vida tem por objetivo garantir a estabilidade financeira dos dependentes em casos de morte natural ou acidental e invalidez por acidente ou doença.

Vida em Grupo, por Redação

Dono de automóvel segurado poderá escolher oficina para reparo

Os proprietários de automóveis protegidos por seguro poderão escolher a oficina mecânica para reparo de seu veículo em caso de acidente, conforme previsto em projeto aprovado pela Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle

Deixe seu Comentário:

=