Publicado por Redação em Notícias Gerais - 25/09/2014

Bovespa fecha em alta após cinco quedas consecutivas

Após iniciar o pregão em queda, a Bovespa passou a subir durante a tarde e fechou em alta nesta quarta-feira (24). Foi o primeiro fechamento positivo após cinco pregões seguidos de desvalorização da bolsa.
 
O Ibovespa avançou 0,5%, aos 56.824 pontos. Na semana, há perdas acumuladas de 1,67% e no mês, de 7,28%. No ano, a bolsa tem valorização de 10,32%.
 
Segundo a Reuters, investidores reagiram à pesquisa Ibope divulgada na terça-feira (23), que mostrou que o quadro eleitoral permaneceu praticamente inalterado na simulação de segundo turno, com a presidente Dilma Rousseff (PT) oscilando de 40% para 41% e empatando com Marina Silva (PSB), de 43% para 41%.
 
As ações da Petrobras, que costumam reagir fortemente a especulações eleitorais, recuperaram-se nesta sessão e ajudaram o Ibovespa a subir, embora ainda acumulem no mês de setembro declínio ao redor de 12%, de acordo com dados da Reuters.

Fonte: www.uol.com.br


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Dicas para se adaptar ao novo emprego

Após várias fases de avaliação e uma competição acirrada, você finalmente foi contratada para aquele emprego dos seus sonhos.

Notícias Gerais, por Redação

Dólar cai quase 1% e Bolsa sobe 1,72% em agosto

Menor dependência dos resultados financeiros deverá auxiliar o grupo na reação aos impactos da queda da taxa de juros

Notícias Gerais, por Redação

Bovespa avança 0,50%; dólar recua para R$ 1,73

Investidores fazem o balanço entre notícias positivas e negativas na manhã desta sexta-feira, e pendem para o primeiro lado: enquanto as principais Bolsas europeias sobem mais de 1%, a brasileira Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) também oscila em terreno positivo.

Notícias Gerais, por Redação

Fabricante de caminhões comemora elevação do IPI de importados

O presidente da Man Latin America, dona da marca Volkswagen para caminhões e ônibus, Roberto Cortes, elogiou nesta sexta-feira a medida anunciada pelo governo de elevação do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para carros importados.

Deixe seu Comentário:

=