Publicado por Redação em Previdência Corporate - 17/07/2013

Brasilprev: Central de Atendimento recebe recertificação da ISO 9001:2008 e da Probare

A Central de Atendimento da Brasilprev Seguros e Previdência S.A. passou recentemente por uma auditoria de validação do seu sistema de qualidade e recebeu a recertificação da norma da ISO 9001:2008 sem nenhuma não conformidade. A área foi reconhecida também com nível máximo na Norma Maturidade de Gestão do Programa Brasileiro de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento (Probare) e renovou o Selo de Ética, que atesta a conformidade com as diretrizes do Código de Ética do Probare.
 
A ISO 9001:2008 é uma certificação da International Organization for Standardization, organização não governamental com sede em Genebra, Suíça, que elabora normas que garantem que a empresa é capaz de fornecer produtos e serviços que atendam as necessidades e expectativas dos clientes, e que estão em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis.
 
Criado em 2007, o Probare é uma iniciativa das três entidades representantes do setor de relacionamento no Brasil: Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD), Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec) e Associação Brasileira de Telesserviços (ABT). Hoje, a certificação é reconhecida como a principal do segmento. A Norma de Maturidade de Gestão tem como objetivo promover o aprimoramento no setor de relacionamento das empresas. Já o Selo de Ética, atesta que a Central de Atendimento está de acordo com as diretrizes do Código de Ética e em conformidade com a legislação vigente e com o Código de Defesa do Consumidor.
 
“A renovação das certificações demonstra a qualidade dos serviços que a Brasilprev oferece e a preocupação com a melhoria contínua destes. Desta forma, ela mantém o melhor suporte para que seus clientes viabilizem seus projetos de vida. Os reconhecimentos atestam que a empresa está no caminho certo.”, pontua Yolanda Kalil Neves, superintendente de Operações da companhia.
 
Sobre a Brasilprev 
 
Com 19 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A tem como acionistas o Banco do Brasil, maior banco do país, e o Principal Financial Group, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. A companhia é uma das maiores empresas de previdência complementar aberta no Brasil, com mais de R$ 70 bilhões em ativos sob gestão e uma carteira de mais de 1,6 milhão de clientes.
 
Única empresa especializada do setor, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, é líder em captação líquida de todo o segmento de previdência privada aberta, com 40,9% de participação. Em 2012, obteve lucro líquido de R$ 484 milhões, 25% a mais quando comparado a 2011.
 
Com sede em São Paulo e mais de 90 consultores em todo o Brasil, a empresa totaliza mais de 900 colaboradores. Sua estratégia de vendas é focada em seu principal canal de comercialização: a rede de agências de Varejo, Atacado e Alta Renda do Banco do Brasil.
 
Fonte: segs.com.br

Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Prazo para recolhimento da contribuição de agosto termina no dia 16

O pagamento da contribuição previdenciária, referente ao mês de agosto, de contribuintes individuais

Previdência Corporate, por Redação

Envio do IR não funcionará na madrugada

Um terço dos contribuintes brasileiros deixou para os últimos dias o preenchimento e envio da declaração de imposto de renda à Receita Federal.

Previdência Corporate, por Redação

É possível interromper os pagamentos para a Previdência Privada?

Muitas pessoas adiam a decisão de aderir a um plano de Previdência Privada por terem medo de não conseguir honrar os depósitos, podendo até perder as aplicações já acumuladas.

Deixe seu Comentário:

=