Publicado por Redação em Notícias Gerais - 03/02/2011

Brasilprev é uma das 10 melhores fornecedoras para RH

A Brasilprev Seguros e Previdência S.A.acaba de obter mais um reconhecimento, desta vez junto às empresas brasileiras. Trata-se do tradicional prêmio “100 Melhores Fornecedores para RH”, concedido pela Gestão & RH Editora e que está na 5ª edição.
 
A Brasilprev figurou na premiação entre as 10 melhores na categoria “Benefícios – Previdência Privada” e também entre os “10 Melhores Fornecedores para RH 2011”, que contempla as 10 melhores empresas de todas as categorias da pesquisa.
 
O prêmio tem caráter quantitativo e qualitativo, já que as empresas mais votadas na etapa de pesquisa, que ocorreu entre agosto e novembro de 2010, foram avaliadas pelos clientes e pelos RHs das “1000 Maiores Empresas e das Melhores Empresas para se Trabalhar” (critério da revista Exame). Todo o processo foi eletrônico e o sistema de votação foi validado pela eleição dos “RHs Mais Admirados do Brasil”, também realizada pela Gestão & RH Editora.
 
“Para a Brasilprev, ser reconhecida entre os 10 melhores fornecedores para RH pelos gestores das maiores companhias brasileiras é muito importante. Por um lado, demonstra que estamos no caminho certo ao oferecermos planos de previdência adequados às necessidades das empresas brasileiras para que elas possam apoiar seus funcionários a acumularem recursos para projetos futuros. Por outro, reforça que o produto previdência é uma  ferramenta reconhecida e utilizada pelas empresas para a atração e retenção de talentos”, comenta o superintendente comercial da Brasilprev, Mauro Guadagnoli.  
 
Fonte: www.cqcs.com.br | 03.02.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Dilma amplia setores com isenção em tributo da folha de pagamento

O governo anuncia hoje a inclusão de novos setores que deixarão de pagar 20% de contribuição previdenciária sobre a folha de pagamento e passar a recolher entre 1% e 2% sobre o faturamento.

Notícias Gerais, por Redação

Mercado reduz projeção de PIB pela 7ª semana para 2,18% neste ano

O mercado reduziu pela sétima semana a estimativa para o PIB (Produto Interno Bruto), de acordo com divulgação do Banco Central do boletim Focus desta segunda-feira (25). A projeção para a inflação também foi reduzida.

Notícias Gerais, por Redação

Indicador do BC mostra alta da economia brasileira de 1,15% em novembro

Indicador divulgado nesta segunda-feira (16) pelo Banco Central mostra elevação de 1,15% da atividade econômica brasileira, em novembro (resultado com ajuste sazonal, que desconsidera efeitos de determinado período do ano). Sem ajustes, o indicador mostra retração de 0,16%.

Notícias Gerais, por Redação

Chefe do FMI considera apropriados os recursos da instituição

Os recursos do Fundo Monetário Internacional (FMI) são "apropriados", declarou nesta segunda-feira a diretora-gerente da instituição, Christine Lagarde.

Deixe seu Comentário:

=