Publicado por Redação em Notícias Gerais - 07/11/2014

Caixa diz que sistema voltou ao normal e vai abrir 1 hora antes nesta sexta

O sistema da Caixa Econômica Federal, que ficou fora do ar nesta quinta-feira (6), voltou a funcionar, segundo o banco anunciou em nota distribuída à imprensa no fim do dia, depois do expediente bancário.

A Caixa também anunciou que vai abrir suas agências em todo o país nesta sexta-feira (7) uma hora antes do funcionamento normal para atendimento aos clientes por causa da falha desta quinta.

Os horários de funcionamento variam conforme a cidade do Brasil, mas serão sempre uma hora antes do que o normal.

"A Caixa informa que os canais de atendimento que estiveram indisponíveis no dia de hoje (06/11) já estão funcionando normalmente", diz a nota.

Segundo o banco, "os clientes não serão prejudicados pela indisponibilidade do sistema".

A pane atingiu a rede de agências, terminais de autoatendimento, internet banking e casas lotéricas.

Fonte: UOL


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Brasil atingirá marca de R$ 1 trilhão de impostos pagos na quarta-feira

O Brasil atingirá, por volta das 16h30 da próxima quarta-feira (29), a marca de R$ 1 trilhão de impostos federais, estaduais e municipais pagos desde o primeiro dia deste ano, revelam dados do Impostômetro da ACSP (Associação Comercial de São Paulo).

Notícias Gerais, por Redação

Estudo sobre força de trabalho avalia mercado dos Estados Unidos e da América Latina

A América Latina está na frente dos Estados Unidos no que diz respeito ao crescimento da força de trabalho. A análise vem de Peter Francese, analista de tendências demográficas para

Deixe seu Comentário:

=