Publicado por Redação em Previdência Corporate - 03/02/2011
Comércio recua 2,7% no mês de janeiro, diz pesquisa
Medidas macroprudenciais de restrição ao crédito e aumento da taxa básica de juros deverão enfraquecer o crescimento do varejo ao longo de 2011.
Desconsiderados os efeitos da sazonalidade, a atividade comercial avançou em 9,8%. Ainda assim, o resultado de janeiro é inferior ao avanço registrado em novembro e dezembro do ano passado, quando a atividade comercial cresceu 11,2% e 12,8%, respectivamente.
A maior expansão em janeiro veio do setor de material de construção, que cresceu 15%, seguido pelo setor de móveis, eletroeletrônicos e informática, que avançou 10,4%.
O único segmento a apresentar variação negativa foi o de tecidos, prejudicado majoritariamente pelas fortes chuvas na região Sudeste, que poderiam ter atrapalhado as vendas durante o mês passado.
Fonte: www.brasileconomico.com.br | 03.02.11
Posts relacionados
Previdência Corporate, por Redação
Outras categorias, como frentistas, também estão na lista.
País tem hoje 370 mil aposentados especiais, um gasto de mais de R$ 6 bi.
Previdência Corporate, por Redação
A Câmara dos Deputados analisa projeto de lei do Senado para deduzir da base de cálculo do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) o valor da contribuição previdenciária oficial paga em nome de dependente que não possua rendimentos.
Previdência Corporate, por Redação
Dúvida do internauta: Sempre investi em um plano de previdência privada tipo Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL) e, devido ao aumento da minha renda, mudei para a modalidade Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL).
Previdência Corporate, por Redação
Relatório divulgado pela gerência executiva do INSS (Instituto Nacional de Serviço Social) de Marília mostra que a diferença entre arrecadação previdenciária e pagamento de benefícios foi de R$ 49,3 milhões nos três primeiros meses desse ano.
Previdência Corporate, por Redação
Os senadores deverão analisar com urgência o PLC (Projeto de Lei da Câmara) 2/2012, que cria o regime de previdência complementar dos servidores públicos federais.
Deixe seu Comentário: