Publicado por Redação em Previdência Corporate - 28/02/2013

Conselho de Previdência Social fará reunião nesta quinta-feira

O Conselho de Previdência Social (CPS) da Gerência Executiva do INSS em Maceió realiza reunião na tarde desta quinta-feira, 28 de fevereiro, a partir das 14h30, no edifício sede, localizado na Rua Engenheiro Roberto Gonçalves Menezes, 149, Centro.

Para o encontro estão previstos na pauta temas como: cronograma das reuniões ordinárias; reestruturação do Serviço de Avaliação do Atendimento ao Beneficiário (SAAB); inauguração das novas agências em Ouro Branco e Cajueiro.

O conselho é formado por representantes dos aposentados, do Governo Federal, dos empregados e empregadores, cujo objetivo é fazer a mediação entre o INSS e a própria sociedade, discutindo assuntos de interesse de ambos. Os integrantes do conselho podem fazer sugestões tanto à Gerência do INSS/AL quanto ao Conselho Nacional de Previdência Social.

Fonte: primeiraedicao.com.br


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Previdência com 40% em Bolsa é interessante?

Dúvida do internauta: Possuo um VGBL há cerca de 3 anos e 40% deste valor é investido em ações. Nunca consegui tirar realmente minhas dúvidas com o consultor e acredito que não saberei se estão me falando a verdade

Previdência Corporate, por Redação

Após recesso, Câmara deve votar fundo de previdência de servidores federais

A matéria aprovada pela Câmara previa a distribuição dos recursos entre estados e municípios produtores e não produtores com base nos fundos de Participação dos Estados (FPE) e Municípios (FPM).

Deixe seu Comentário:

=