Publicado por Redação em Notícias Gerais - 25/10/2011
Cotação do petróleo sobe nesta manhã
Os preços do petróleo sobem no mercado internacional nesta manhã. Há pouco, a cotação do barril de petróleo do tipo WTI, com vencimento em dezembro, subia 2,38%, a US$ 93,44 na Bolsa de Mercadorias de Nova York (NYMEX, sigla em inglês). E o barril do tipo Brent, com vencimento em dezembro, valorizava 0,48%, cotado a US$ 111,98 no ICE Exchange de Londres.
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 25.10.11
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
A maior parte dos brasileiros acredita que o momento econômico atual é propício para o consumo de bens duráveis, segundo revela o IEF (Índice de Expectativas das Famílias), divulgado nesta segunda-feira (12) pelo Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada).
Notícias Gerais, por Redação
Os investidores ainda mostram entusiasmo pelos resultados da reunião de cúpula da União Europeia. Na madrugada desta quinta-feira, as principais lideranças anunciaram o perdão de metade da dívida grega e um plano para a recapitalização dos bancos da região.
Deixe seu Comentário: