Publicado por Redação em Previdência Corporate - 28/12/2011

Cupira ganha Agência da Previdência Social

Será inaugurada nesta quinta-feira (29), mais uma Agência da Previdência Social no Interior de Pernambuco. O município de Cupira, no Agreste de Pernambuco, sedia a nova unidade que deve abranger também as cidades de Panelas e Lagoa dos Gatos.

No total, cerca de 60 mil habitantes serão beneficiados. O gerente-executivo, Alberto Holanda, comemora as novas instalações. "Com a expansão da rede de agências, a Previdência Social garante um melhor atendimento à população local. Também reduzimos a demanda da Agência Caruaru, fazendo com que os nossos segurados não precisem se deslocar longas distâncias para ter acesso aos serviços previdenciários", diz o gerente.

A obra que durou cerca de dez meses, teve um investimento de R$ 631 mil. A agência contará com quatro guichês de atendimento, um balcão de informação, duas salas de perícia médica, além de estar adequada às normas da acessibilidade para idosos e portadores de necessidades especiais. A APS Cupira está localizada na Avenida Miguel Pereira Neto, s/n, no bairro Nova Esperança.

Fonte:ne10.uol.com.br|28.12.11 


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Receitas crescem 17,6% em 2012 para R$ 16,5 bilhões

Setor só é superado, na preferência do consumidor, pela caderneta de poupança

Previdência Corporate, por Redação

Qual a melhor previdência, considerando a declaração de IR?

Dúvida do internauta: Sempre investi em um plano de previdência privada tipo Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL) e, devido ao aumento da minha renda, mudei para a modalidade Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL).

Previdência Corporate, por Redação

Conheça as principais diferenças e riscos das gestoras de Previdência Privada

Os recursos aportados no fundo são investidos em ativos de renda fixa ou variável. "Os produtos também podem ser diferentes com relação a segmentação, diversificação, taxas cobradas e serviços oferecidos, que envolvem acesso à informação, agilidade e consultoria", diz Renato Russo, vice-presidente da Fenaprevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida).

Deixe seu Comentário:

=