Publicado por Redação em Previdência Corporate - 28/12/2011

Cupira ganha Agência da Previdência Social

Será inaugurada nesta quinta-feira (29), mais uma Agência da Previdência Social no Interior de Pernambuco. O município de Cupira, no Agreste de Pernambuco, sedia a nova unidade que deve abranger também as cidades de Panelas e Lagoa dos Gatos.

No total, cerca de 60 mil habitantes serão beneficiados. O gerente-executivo, Alberto Holanda, comemora as novas instalações. "Com a expansão da rede de agências, a Previdência Social garante um melhor atendimento à população local. Também reduzimos a demanda da Agência Caruaru, fazendo com que os nossos segurados não precisem se deslocar longas distâncias para ter acesso aos serviços previdenciários", diz o gerente.

A obra que durou cerca de dez meses, teve um investimento de R$ 631 mil. A agência contará com quatro guichês de atendimento, um balcão de informação, duas salas de perícia médica, além de estar adequada às normas da acessibilidade para idosos e portadores de necessidades especiais. A APS Cupira está localizada na Avenida Miguel Pereira Neto, s/n, no bairro Nova Esperança.

Fonte:ne10.uol.com.br|28.12.11 


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Tesouro ou previdência; o que é melhor para a aposentadoria?

Internauta de 22 anos pergunta qual é a melhor aplicação para o longo prazo neste momento

Previdência Corporate, por Redação

A taxa do meu plano de previdência é alta?

Dúvida do internauta: Tenho um plano PGBL de previdência privada com 2% ao ano de taxa de administração, sou isenta de taxa de carregamento e optei pela tabela regressiva de tributação.

Previdência Corporate, por Redação

Senado deverá analisar com urgência PL de previdência complementar do servidor

Os senadores deverão analisar com urgência o PLC (Projeto de Lei da Câmara) 2/2012, que cria o regime de previdência complementar dos servidores públicos federais.

Previdência Corporate, por Redação

Poderes terão previdências separadas

O governo cedeu às pressões do Judiciário, dos servidores e de parte dos partidos da base - PT, PDT e PCdoB - e aceitou criar fundos de previdência complementar para o funcionalismo de cada um dos três Poderes separadamente.

Previdência Corporate, por Redação

Governo quer votar nova previdência complementar em 15 dias,diz líder

O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), afirmou nesta terça-feira (22) que o governo quer votar em até 15 dias o projeto que cria o Fundo de Previdência Complementar do Servidor Público da União (Funpresp).

Deixe seu Comentário:

=