Publicado por Redação em Notícias Gerais - 17/06/2013
Dilma defende reforma em organismos internacionais como FMI e ONU
A presidente Dilma Rousseff voltou a defender nesta segunda-feira a necessidade de uma reforma na governança mundial, incluindo organismos como o Fundo Monetário Internacional, o Banco Mundial e o Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU).
Em discurso na cerimônia de formatura de novos quadros para o Itamaraty, Dilma disse ainda que o multilateralismo é o único instrumento válido para resolver contenciosos pelo mundo.
Fonte: Terra
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
No mês passado, US$ 2,6 bilhões deixaram a economia brasileira. No primeiro semestre, entrada de divisas caiu para menos da metade
Notícias Gerais, por Redação
Às 10h27 (horário de Brasília), o índice paulista avançava 1,58%, aos 59.245 pontos.
Notícias Gerais, por Redação
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) paga nesta sexta-feira o benefício para os aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo e que possuem cartão com final 4, desconsiderando o dígito.
Notícias Gerais, por Redação
O número de mortos pelo ataque do Taleban à Embaixada dos EUA e à sede da Otan no Afeganistão subiu para nove, segundo a agência de notícias Reuters. Ao menos quatro policiais, três civis e dois insurgentes morreram e outras 23 pessoas ficaram feridas
Deixe seu Comentário: