Publicado por Redação em Notícias Gerais - 17/06/2013
Dilma defende reforma em organismos internacionais como FMI e ONU
A presidente Dilma Rousseff voltou a defender nesta segunda-feira a necessidade de uma reforma na governança mundial, incluindo organismos como o Fundo Monetário Internacional, o Banco Mundial e o Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU).
Em discurso na cerimônia de formatura de novos quadros para o Itamaraty, Dilma disse ainda que o multilateralismo é o único instrumento válido para resolver contenciosos pelo mundo.
Fonte: Terra
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Medida foi antecipada pelo ministro, em entrevista ao Bom Dia Brasil. Objetivo é cumprir a meta de economia para o pagamento de juros.
Notícias Gerais, por Redação
O mercado elevou sua projeção para a Selic neste ano a 8%, ante 7,25% atualmente, depois de o Banco Central ter deixado a porta aberta para a elevação dos juros no futuro, mostrou a pesquisa Focus da autoridade monetária divulgada nesta segunda-feira.
Notícias Gerais, por Redação
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, foi evasivo ao ser questionado se o governo poderia reduzir o compulsório dos bancos ou o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) como forma de estimular a economia.
Deixe seu Comentário: